O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Ariane A.
    Ariane A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Um filme fantástico! Enredo interessante e com um desenrolar muito bom. Deixa o espectador tenso e torcendo pela personagem. Pode parecer um pouco confuso, precisa de um pouco de atenção aos detalhes mas no geral o filme agrada bastante.
    Dramático, deixa um sentimento de tristeza com o desenrolar da trama, prepare o lencinho!!
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Um dos melhores filmes de fantasia já feito, ótimos personagens, visualmente muito bonito, e muito bem feito.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    O filme mescla com maestria terror, fantasia e drama, uma combinação inusitada, original, e que mostrou ter valor. Os personagens não tardam em conquistar nossa simpatia (os bons, claro), e o roteiro se demonstra correto, entretanto, o maior mérito é a construção visual das criaturas e monstros. O contexto histórico ergue a história a um patamar mais elevado e simbólico, tornando "O Labirinto do Fauno" uma das melhores produções da década, que só perde pontos por atuações exageradas e situações mal construídas, de vez em quando fora do tom.
    Melyssa A.
    Melyssa A.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Esse filme... Ah, esse filme! Sem palavras... É simplesmente FANTÁSTICO, envolvente do começo ao fim; para ser 5, só faltou a continuação. :(
    Antonio T.
    Antonio T.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    filme incrível. parece ser para crianças, mas de longe não é.
    o mais interessante é que você termina o filme e fica com a pergunta na mente. terá sido tudo real? ou apenas a imaginação em fuga da realidade da menina?
    Yan D
    Yan D

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Não achei o filme com um enredo tão bom e nem tão interessante porém achei extremamente bem feito, tanto as cenas mais fortes como o capitão quebrando o nariz do "camponês" ou ele tendo sua boca contada quanto as cenas fantasiosas como quando a ofélia come a fruta onde estava o monstro, dito isso, o considero um bom filme pela excelente produção.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 14 de julho de 2016
    A gente sempre insiste em comparar Guilermo Del Toro com Tim Burton, mas Guilermo tem um ‘’Labirinto do Fauno’’ Burton ainda não. É um filme fantástico, o roteiro é incrível, a direção de arte espetacular, o fauno, as fadas, e os monstro dos olhos são uma referencia na cultura pop de tão incríveis que são, a fotografia é linda, atuações são boas. É disparado o melhor filme de Guilermo, todos os rumos das historias são ótimas, notasse o espalhamento de tarefas da personagem Mercedes com a Ofelia, o que é um detalhe incrível, e percebesse como o filme é impecável até nos pequenos detalhes.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Um conto de fadas que ocorre na Espanha de 1944, um período marcado pelas tentativas do governo fascista de Francisco Franco de eliminar os opositores ao regime no norte do país. Nesse contexto, Ofélia (Ivana Baquero) uma menina de 13 anos descobre que é a reencarnação da princesa do mundo subterrâneo, que havia saído do seu domínio e morrido na realidade humana. Com a ajuda de um fauno, para poder retornar ao seu lar, ela precisará passar por três tarefas, que exigirão coragem, sabedoria e auto-sacrifício. Apresenta um roteiro original e uma história cativante. Ganhador do Oscar de 2006 em três categorias: direção de arte, fotografia e maquiagem.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Não tenho nem palavras para definir esse filme,apenas emoções... E são várias,tristeza,espanto,tensão,esse filme é tudo de bom!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Filmaço. Quem gosta de cinema é obrigatório assistir!
    Faz um ótima transição entre fantasia e realidade.
    A tensão do filme não vai te deixar dormir nem um segundo, mesmo para os mais dorminhocos.