O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Elton L.
    Elton L.

Enviada em 17 de maio de 2013
    UM FILME LEGAL D+! PENA Q NO 3 ELE GAGUEJOU O CARA...
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Com certeza um filme acima da média!
    Tudo equilibrado. Trama excelente, atores excelentes, trama, diálogo e até os efeitos especiais. Sem contar o final que é emocionante.
    O legal desse filme é que há fantasia inserida em um contexto de acontecimentos reais. Muitos filmes de ficção que vejo, é uma criação de universos surrealistas onde o autor cria tudo. No caso deste filme, a criação de todo aquele universo de fantasia tem uma explicação para existir.
    Filme emocionante! Recomendo!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O Espanhol fascinou Hollywood e todo o mundo cinematográfico, O Labirinto do Fauno é um dos melhores filmes em castelhano da história do cinema. Os atores e o elenco se entregou ao filme e junto com o belíssimo diretor Guilhermo Del Toro, que colocou o seu nome em grandes letreiros na cidade do cinema com o Oscar desta película. O filme se trata de uma garota que tem uma linda imaginação e que vive num mundo destruído pelos nazistas e ao mesmo tempo se vê rainha num mundo paralelo onde um fauno lhe mostra o verdadeiro sentimento e o significado de sua vida, sua jornada. Para viajar juntamente com Ofélia e suas fadas e se deliciar num filme melancólico e nada infantil, se emocionar e acreditar no impossível e na magia da vida. Além de uma linda e marcante trilha sonora, perfeita para se teletransportar ao espírito do filme.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 28 de abril de 2013
    A primeira vez que assisti a esse filme fiquei meio desconfiada pois as sinopses descreviam como um conto de fadas de terror. Seria um filme infantil? Não sabia muito o que esperar mas quis assistir por ser algo diferente e gosto muito de filmes falados em espanhol. O filme é surpreendente!! Inteligente, intrigante, emocionante, uma obra-prima. Não conheço nenhum outro filme nesse estilo. Será difícil Guilhermo del Toro fazer um filme melhor que esse.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Soube conciliar dramas da vida adulta e ilusões infantis sem cair no marasmo.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 2 de março de 2013
    Um dos melhores filmes que eu já vi,uma história fantastica e atores brilhantes spoiler:
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Ótimo filme, um dos melhores já feitos. História linda e vibrante, efeitos perfeitos, maquiagem 10, fotografia 10 e as atuações maravilhosas. Só tenho elogios a fazer.
    Jorge V.
    Jorge V.

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Eu não gosto muito dos filmes estilo fantasia, mas esse acabou me surpreendendo. Talvez pela parte "real" ter sido muito boa, as situações vividas na guerra são bem convincentes.
    Vale a pena conferir.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 8 de novembro de 2015
    A personagem principal de aparência frágil demonstra muita coragem e personalidade forte para cumprir alguns objetivos. O destino de Ofélia está traçado, mas não será fácil voltar ao seu mundo de origem.
    O Labirinto do Fauno ironiza a humanidade perdida no terror da violência. E vemos que conflitos entre os homens são bem mais assustadores do que qualquer ser sobrenatural.
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    spoiler: O melhor filme que eu já vi na vida! A menina usa da fantasia para fugir da crueldade do mundo. Não é um filme p ser levado pelo lado do fantástico, mas sim da imaginação como forma de sobreviver às dificuldades. É base p trabalhos psicológicos e uma obra de arte realmente impecável. É preciso sensibilidade para interiorizar a história e analisar tudo com a curiosidade q fica na mente da gente qdo acabamos de assisti-lo.