Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Jonineves
    Jonineves

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Filme ruim pra valer, enredo péssimo, claramente voltado para proselitismo. Dá a impressão de ter sido elaborado por alguém com pouca educação formal, talvez sem formação básica mesmo. Não recomendo perder tempo com isso.
    Bruno Joviano
    Bruno Joviano

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Excelente filme, um ponto de vista cuidado quem está sempre próximo desconfie, muitos ai não viu o final porque não viu o vilão incrível como não presta atenção
    Aline B.
    Aline B.

Enviada em 8 de maio de 2022
    Eu gostei muito do filme mostra a realidade de muitos serial killers pelo mundo a fora, o filme é muuuito triste principalmente pelo fato da personagem não
    ter sido encontrada para dar o devido fechamento desse ciclo para ela e para sua família, fora que o assassino deveria ter sido preso pra poder pagar por todas as vidas que ele tirou. Lembrando, se for sensível não assista.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de maio de 2022
    impossível não chorar assistindo esse filme. Eu desitrado toda vez que assisto ele. AMO o elenco e todo o enredo
    Luan Neto
    Luan Neto

Enviada em 28 de março de 2022
    O filme é bom do começo ao fim, spoiler: o problema é que você fica na espectativa de encontrarem o corpo da jovem e que o desgraçado seja pego para ter o que merece, coisa que não acontece, pobre menina é jogada em um buraco de um ferro velho e o canalha morre depois de velho em um acidente,
    poderia ser muito melhor e ganhar 4 estrelas ou até 5
    Ricardo Gazetta
    Ricardo Gazetta

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    Horroroso! Um enredo auper interessante, maa rotalmwnte desviado por uma narrativa abstrata e descolada do resto do filme! O final não merece nem comentários, péssimo!
    Laiza Almeida
    Laiza Almeida

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Esse filme é muito bom! Apesar de ser um tema pesadíssimo trata tão bem que não tem como.se emocionar.
    Pollyana Mota
    Pollyana Mota

Enviada em 20 de setembro de 2021
    O tema possuia infinitas possibilidades,mas a adaptação foi um desastre.Banalizacao da morte,relaçoes e tempo desconexos,péssima fotografia,cenas jogadas,.Em que planeta um ser humano descobre o assassino da propria irma e decide nao dizer para os pais em none de uma paz familiar?Insano.Um dos piores filmes
    jucimara Paiva
    jucimara Paiva

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Assisti o filme e tive que ler o livro , muito bom mas chorei muito durante e mesmo depois , esse filme é muito triste , pesquisei muito para ver se a história era baseada em fatos reais, a história de Susie uma adolescente linda e com uma vida linda pela frente , foi desesperador ver a forma e brutalidade com qual ela foi assassinada e ficar presa entre os dois planos , muito triste protagonista a atriz foi formidável, mas não gostei do final , ela tinha que ter um interro o corpo nunca foi achado
    Happy
    Happy

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O filme não é bom, mas também não é ruim. É de fato uma história emocionante com ótimos efeitos especiais, porém deixa a desejar em vários aspectos. Você fica na esperança de que o serial killer seja condenado e que a justiça seja feita, mas infelizmente nada acontece com o assassino pois este, mesmo depois de ser descoberto continua vivendo a sua vida normalmente enquanto no mínimo deveria pagar pelos seus erros passando vários anos preso.

Você consegue sim assistir, pelo menos uma vez, porque eu não gastaria mais 2h 15m apenas para ver esse filme novamente, é tipo aqueles filmes que só dá para assistir uma vez, sabe?