Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Maria Soares
    Maria Soares

Enviada em 2 de abril de 2020
    Filme exagerando!Péssimo!Deprimente...não recomendo.É perder o seu tempo!Tem passagens bem aborrecidas...🙄
    Inara Lopes Rezende de Paula
    Inara Lopes Rezende de Paula

Enviada em 15 de março de 2020
    Li algumas críticas de pessoas que viram o filme é disseram que era horrível, disseram para não assistir. Essas pessoas ficaram indignadas porque o assassino não é condenado pela justiça dos homens, no filme há uma justiça divina, não que eu acredite nesta justiça, principalmente, porque eu me identifiquei com a personagem Susie Salmão, ela é estuprada, esquartejada, nunca encontram o corpo dela, eu sei que é sofrer violência sexual e como horrível o fdp não ser preso. VALE À PENA assistir ao filme!!!
    Fabíola Silva
    Fabíola Silva

Enviada em 13 de março de 2020
    O filme é marcante. O drama da Susie não é diferente de abusos que muitas mulheres passam, desde a fase criança até a fase adulta. E este aspecto foi narrado, magistralmente, na cena que ela "acha" todas as vítimas do serial e percebe que são de idades variadas. Vale ressaltar, que o filme é educacional, sem chocar, pode ser visto por famílias como alerta que o inimigo é conhecido. Notem que não "vimos" o abuso, ou a morte em si... Um detalhe poderia ter sido melhor trabalhado: o peso do cofre, que só ficou evidente no final, quando foi jogado no buraco... Enfim, apenas um detalhe, nada que impeça de dizer que este filme é altamente impactante e inesquecível.
    Matheus Silva
    Matheus Silva

Enviada em 3 de março de 2020
    Não assistam. Pior filme que já assisti na vida. Causa uma sensação horrível. Não assistam! Horrível!
    J CAMPOS
    J CAMPOS

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Uma bosta vcs só enganam que vai deixar ver o filme. E tudo não passa de uma enganação...pessoal não acreditem nesse site enganoso...

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Um drama que te sufoca. História e contexto incríveis! Muito bem pensando em cada detalhe. Deixou a desejar um pouco nos efeitos, mas nada gritante.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Sanielly G
    Sanielly G

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Muito forte de se ver, mas ao mesmo tempo lindo! Emocia. Vi várias vezes. Dá um aperto no peito de ver. Mas mesmo assim apesar da história ser triste já assisti e recomendo todos verem.
    Wagner G
    Wagner G

Enviada em 9 de agosto de 2019
    LIXO DE FILME, NÃO PERCAM O TEMPO, ESTOU COM RAIVA O CARA MATA UM MONTE DE MENINAS E SAI DE BOA, ESTOU SUFOCADO PERDA DE TEMPO!
    O PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI!
    Marcelo G
    Marcelo G

Enviada em 9 de julho de 2019
    Filme tocante. Tem momentos em que precisamos da sensibilidade para superarmos a crítica, e o filme me proporcionou isso.
    Desejo a todos uma vida longa e feliz!