Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

karolina r.
    karolina r.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Este filme e muito incrível ♡ Pena que os policiais não encontraram o corpo dela
    Sarah Alves
    Sarah Alves

Enviada em 28 de julho de 2015
    Sensacional! Daria 5 estrelas se não tivesse as partes um pouco infantis com músicas e fantasias demais. Recomendo e faz chorar viu.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 24 de junho de 2015
    ótimo filme, sou fã, pois foi o unico filme que mim tocou de verdade nota 1000
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 25 de abril de 2015
    Filme interessante para quem gosta de enredo Kardecista. O filme é bom. Emocionante. O espírito da adolescente fica vagando nos arredores onde residia e observa a vida de sua família. Desprende-se do lugar quando seu objetivo é alcançado...
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Primeira cítica minha. (Ainda estou lendo e aprendendo sobre crítica de cinema e prefiro o viés da critica analítica)
    Eu não estava à procura de nada como Senhor dos Anéis pelo filme ser do Peter Jackson, até certo ponto o filme me agradou, os enquadramentos, as mudanças de cores evidenciando mudanças de dimensões e até a direção de arte(nos quesitos anos 70 e plano etéreo), mas houveram alguns pontos extremamente irritantes como o esquecimento de personagens do começo da trama que reaparecem esporadicamente sem profundidade e a incrível quebra de clímax por uma razão muito pouco convincente.
    Loriene L.
    Loriene L.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Filme bom,porem muito longo e cansativo, no qual vc espera por algo que provavelmente acontecera no final mas nao acontece.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    Uma abordagem do mundo pós vida na visão de uma criança que tem sua infância ceifada por um monstro. spoiler: Durante o decorrer do filme se sensibilizamos com a família que sofre sem a filha mais velha, e ainda seu pai e sua irmã tentam desesperadamente encontrar a verdade sendo que o pior de tudo é o fato dum vizinho dar os maiores indícios de ser o culpado pelo seu desaparecimento.
    Muito sensível este filme. Conta com ótimas atuações de Saoirse Ronan, Rachel Weisz, Mark Wahlberg e Susan Sarandon.
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Esse filme mexe tanto comigo.... É lindo, mágico e triste.... Como só esse filme poderia ser...
    ensina que no final das contas.... tudo o que fazemos tem uma resposta. ação - reação.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Filmaço,assisti num querendo nada,e me surpreendi com o filme e com Bradley Cooper irreconhecível, filme bom.
    Karina F.
    Karina F.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Não sei porque o filme não fez sucesso , acho o filme excelente , você torce o tempo todo pela personagem , é triste mas ao mesmo tempo , sempre que passa na tv , não consigo deixar de assistir .