Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Curti esse filme, um drama fantasioso bem interessante. Tem algumas breguices, mas achei a história bem esperançosa. Recomendo.
    Giane G.
    Giane G.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Mark Wahlberg, Susan Sarandon, Rachel Weisz....

ahhh Rachel Weisz ❤️❤️❤️ por mais filmes com ela! 😍😍

Ótimo elenco, história comovente e lindas cenas ... desconexas.

Talvez minha descrença em assuntos ultratumba tenha algo de culpa nessa dificuldade em montar o quebra cabeça de momentos lindos, trágicos, emotivos e tensos que compuseram esse filme. Não sei. A questão é que com certeza me encantaria mais se fosse uma história literalmente mundana, sem o lance sobrenatural. Tudo poderia ter sido colocado como intuições, sexto sentido ou algo pelo estilo. Me convenceria.
    Enfim, é baseado em um livro. Não o li, mas suponho que a ideia foi ser o mais fiel possível à obra literária.

Não é ruim, muito pelo contrário. Só lamento o fato de que tinha absolutamente tudo para ser incrível, não fosse a pegada sobrenatural. O longa não necessitava em absoluto de tanta fantasia, nem da narração em off da prota. Mesmo estando Saoirse Ronan excelente no papel de Gasparzinho, o filme provavelmente teria se tornado um filmão se fosse mais focado no crime, no drama, na cura dos envolvidos e na caça do “mau” do que em todo esse papo de transição terra-céu.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Filme com excelente elenco e produção de Spielberg. Mostra uma visão bem spielberguiana do que seria o plano espiritual, totalmente congruente com a noção de "plano astral", com sua grande possibilidade de modelação pela mente. A crítica quase nunca se agrada desse tema, mas para quem tem noções sobre Espiritualismo é um filme muito interessante e, particularmente, lindo. Felizmente o filme não entra em conceitos religiosos. Acho mesmo que quem não gosta deve o desagrado a raízes de mera crença.
    Tayana T
    Tayana T

Enviada em 22 de abril de 2018
    Filme muito bom! Muito bom mesmo!
    ..................................................................
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Estou escrevendo essa crítica de pura frustração, pois o filme me deixou um mal estar tão tremendo que não consigo conter dentro de mim.

Em primeiro lugar, estou sendo injusto e totalmente parcial com o filme. Sou leigo no que pode se tratar tecnicamente da arte do cinema, mas dentro da pouca experiência que tenho, preciso reconhecer que a produção e a trilha sonora são muito boas e usadas com mestria pelo diretor.

O filme te sufoca. E isso é bom em termos de suspense. Mas o final é simplesmente horroroso, você fica com uma sensação de injustiça, impunidade e conformismo muito grandes, já que o assassino não é punido.

Eu nunca mais quero assistir a esse filme de novo e me arrependo amargamente pelas duas horas que perdi acompanhando uma história ruim.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    um filme.que ensina que a vingança nao vale a pena, apesar de ser o primeiro sentimento que temos. a justiça divina sempre aparece e faz o melhor.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

Enviada em 24 de julho de 2017
    Esse filme é horivel. Não empolga, não tem mistério, não tem nada de interessante ali. O final também é um lixo, não teve a punição correta por assassinar todas as pessoas, passa um ar de conformidade. Enfim, esse filme é pavoroso, não assistam.
    gomes
    gomes

Enviada em 2 de julho de 2017
    O filme é ótimo pena que o final deixou muito a desejar...Tinha tudo pra ser melhor pois a história é emocionante
    Sinvaldo M.
    Sinvaldo M.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Filme maravilhoso.
    Adoro filmes que começam assim como este, com um ar de mistério e narrativa empolgante.
    Apesar de longo não o achei cansativo, talvez pela forma como foi transcorrendo os fatos e pelos efeitos especiais também, um misto de fantasia e suspense na medida certa.
    Apesar do toque espiritista, o filme aborda bem mais do que isso. Aborda uma relação familiar que transcende este mundo.
    A atriz que faz o papel principal está muito linda neste filme.
    É o tipo de filme que você assiste e se lamenta pelos rumos que ele vai tomando, não porque o filme é ruim e sim porque você se identifica com a estória e torce para que o final seja menos triste como se você fosse parte daquela estória ali contada.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Lindo filme. Uma temática não espírita, mas sim espiritualista. Muito recomendado mesmo... o trailer já mostra que não é um simples filme de vingança.