Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Mayara R.
    Mayara R.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Filme tocante, fora que o elenco é impecável.
    Me emocionei muito do começo ao fim, sorri, fiquei com raiva, chorei...um mix de sentimentos para um filme show demais 😍
    Thalia F
    Thalia F

Enviada em 15 de abril de 2019
    O filme é bom, bons atores, história interessante e cheia de suspense! Porém o final me decepcionou um pouco... Mas enfim, assistam pq vale a pena!
    Simone M
    Simone M

Enviada em 1 de abril de 2019
    Eu gostei muito do filme. Mexe muito com nossa emoção. A destruição de uma família por causa de um psicopata. Vale a pena assistir
    Gabriela G
    Gabriela G

Enviada em 31 de março de 2019
    Gostei da parte do filme em que é investigado o assassino e apenas ela. Tem um suspense interessante mas nada muito memorável. A fotografia e a trilha sonora também me agradaram. Os grandes problemas, sob minha visão, são os efeitos especiais feitos no paint e as cenas demasiadamente fantasiosas que não são prometidas na sinopse.
    No geral, um filme ruim com final insuficiente e uma parte ou outra boa.
    Duas estrelas. Fraco.
    Nico M
    Nico M

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    5 star parabéns uma obra prima, pra que gosta do gênero sem dúvida vai gostar, pra quem n acredita em vida após a morte n recomendo que assiste.
    Ana F
    Ana F

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Poderia escrever mil palavras q não conseguiria expressar o meu sentimento por esse filme ! Cada vez q assisto aprendo uma nova lição sobre a vida !!!!!
    Raphaela F
    Raphaela F

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Um dos piores filmes que já assisti! Sua sinopse não condiz com a história. Um filme que relata a fraqueza de uma mãe, que abandona a família por não “suportar” a vontade do marido (pai de Susie) de investigar e punir o verdadeiro criminoso! Um filme onde o criminoso sai impune e a família abandona a verdade! Vergonha de final!
    Carol S
    Carol S

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O filme retrata a narrativa da Suzi e como ela vai contando sua história. Mas me deixa triste o fato do assassino e pedófilo nojento ter o final que teve.
    Danilo L
    Danilo L

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Depois de Cisne Negro (que é o pior filme de todos os tempos) esse foi o segundo pior filme que já assisti na vida. Efeitos especiais feitos no Windows Movie Maker. O cara que escreveu isso aí devia ter cheirado 328 pedras de crack antes de começar. Horroroso, péssimo... Só dei 1 estrela porque não tem como dar zero estrela! FUJA DESSE FILME!
    Beatriz Helena S.
    Beatriz Helena S.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    O filme traz uma perspectiva particular, a de Susie já falecida. A narrativa me pareceu coerente com este lugar de origem. Fotografia admirável, atuações excelentes, livre de excessos de drama apesar do tema. Uma especulação bastante interessante sobre esse começo de nova fase, após a morte. Achei muito bonito! É bom ver o Peter Jackson atento a detalhes de sempre.