Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 26 de abril de 2016
    Este é com certeza um dos filmes mais lindos que eu já vi ! Mark Wahlberg é o melhor ator da atualidade , é incrível como ele se destaca em todo filme que aparece .

Nota 10/10
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 4 de março de 2016
    Um Olhar no Paraíso pode ser um filme emocionante,se você for espírita,espiritualista,simpatizante como não sou nada disso o filme é triste,muito triste.
    Não dá para dizer que a personagem principal,depois que sai do limbo,teve um final feliz,porra,ela foi estuprada e esquartejada,o mínimo que Deus tinha que fazer era mandar ela pro céu mesmo.
    E pior:o filme é ruim e triste pois ele não sabe se quer ser um filme de suspense ou um filme de fantasia (do tipo que o protagonista morre e vai pro além a là "Amor Além da Vida"),fora que o filme é chatíssímo para um caralho.
    Passe bem longe,Nota:3/10
    João C.
    João C.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    O filme é ÓTIMO! História incrível, contexto também! Muito bem pensando em cada detalhe. Deixou a desejar um pouco nos efeitos, mas nada gritante.
    leo g
    leo g

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Filme muito tocante e emocionante! Tem uma aura que transporta quem assiste para dentro da história!
    Jéssica O.
    Jéssica O.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    O filme apesar de ter um contexto espírita , não tem nada com espiritismo kardescista, ao meu ponto tinha alguma cenas que ficou maus feitas.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Você deve estar com a mente aberta ao oculto para assistir este filme, caso esteja eu afirmo que é uma história leve, que envolve perdão... enfim, é para assistir com toda a família
    Paula N.
    Paula N.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    é um bom filme, tem efeitos visuais incríveis. E uma história emocionante, senti um nó na garganta durante todo o filme, ele trata de um assunto tão assustador de forma tão realista, ele mostra bem o ponto de vista de cada indivíduo, desde o sofrimento da família a monstruosidade do vilão, tudo isso com um toque mágico. No entanto o final me decepcionou um pouco spoiler: ficamos o filme inteiro esperando por justiça e ela não acontece, bom pelo menos não da forma que imaginamos que aconteceria
    . Além disso o filme conta com ótimas atuações. Em resumo, o filme nos desperta, ódio, revolta, assim como amor e compaixão. não é a melhor obra do Peter Jackson, mas ainda assim é bom filme.
    David L.
    David L.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Filme altamente espírita! Não recomendo a nenhum Cristão.
    Lele5503
    Lele5503

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Lindo filme! Tocante e bruto. Fotografia maravilhosa! O diretor soube equilibrar o drama com a fantasia. Em alguns momentos, eu fiquei perdida, mas nada que atrapalhasse o entedimento da história. Os atores fizeram uma bela atuação, e faz com que a gente se envolva na história. História com começo, fim e meio. Pra quem quer se emocionar, recomendo!!
    Mia S.
    Mia S.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    O filme ele é ótimo, sou fã da atriz principal e realmente é um filme comovente assim como os tantos outros que ela já fez!