Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Joubert D.
    Joubert D.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Perfeito este filme. Triste mas infelizmente uma realidade que acontece... Recomendo.
    Aline  VOLTES
    Aline VOLTES

Enviada em 27 de maio de 2013
    MELHOR FILME DE DRAMA Q ASSISTI... DRAMA MISTURADO COM AÇÃO, FILME FAZ REFLETIR A VIDA!
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 22 de maio de 2013
    Este filme é bem legal só pelos efeitos especiais já vale a pena ...bem legal o final...
    Maria J
    Maria J

Enviada em 14 de maio de 2013
    Um filme emocionante e meu faivorito! hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Em fevereiro de 2010, foi lançado no Brasil o novo filme de Peter Jackson (Kink Kong, Distrito 9), trata-se de Um Olhar do Paraíso.

O filme narra a história de um serial killer que assassina uma menina de 14 anos e destrói a vida de seus pais. A menina, depois de morta se vê em um mundo diferente entre a terra e o paraíso, de lá, ela ajuda sua família a descobrir quem é seu assassino e assim descansar em paz.

Narrando a história desta maneira, parece um filme simples, com mais uma história entre o bem e o mal, mas Um Olhar do Paraíso trás muito mais do que isso. O longa nos envolve em uma trama e conexão emocional muito grande, pois o público presencia cada sentimento que os personagens transmitem. É um filme objetivo, que usa do suspense como uma arma de aproximação.

O filme é estrelado por Mark Wahlberg (O Lutador), Rachel Weisz (A Múmia), Susan Sarandon (Avatar), e ainda lança a estrela mirim Saoirse Ronan.

A grande virtude de Um Olhar do Paraíso é a mensagem que o filme passa, a sensação de que tudo tem um motivo para ser, que bem ou mal, todos nós acabaremos do mesmo jeito, e que a grande alegria da vida, é a diversão, os momentos simples que passamos com as pessoas que amamos. A mensagem é passada de forma subliminar, e trabalha com dramas como a perda de um filho, a mente psicótica de um assassino, e ainda mostra muito do nosso sexto-sentido e da vida pós-morte.

É um filme interessante e intrigante. Recomendo para aqueles que gostam de uma boa trama com ar de suspense. Vale a pena observar a direção de arte, pois trás uma imagem viva com elementos belíssimos que encantam a tela. Uma das cenas que mais gostei, foi dos navio em suas garrafas sendo quebrados. Uma montagem tridimensional e a emoção da cena conectam imagem e sensação de uma forma grandiosa.

A trilha sonora do filme também é muito boa, mesmo em cenas com o serial killer, nós conseguimos captar a solidão e a mente perversa do assassino. Realmente é um filme que me surpreendeu muito e que vale a pena ser assistido.
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 6 de abril de 2013
    Um ótimo filme, um drama com traços de suspense e romance o que torna o filme uma grande caixa de surpresa e um mistério que nos contagia, simplesmente maravilhoso , os atores desempenharam muito bem seu papel nos fazendo acreditar que a história aconteceu realmente, o diretor conseguiu fazer um final de destaque senas que tornaram o filme ainda mais emocionante... indescritível somente assistindo o filme para conseguir entende-lo e interpreta-lo.
    Barbara A.
    Barbara A.

Enviada em 17 de março de 2013
    ola sou barbara aguiar e minhas criticas sao muito rigidas mais so temho pra diz que e o melho felme de suspense e trama que ja vir nota 10
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 2 de março de 2013
    Filme maravilhoso , além de um super elenco .
    Wagner M.
    Wagner M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    um filme que vc sente todos os sentimentos,revolta agonia compaixão,medo vergonha,odio e amor.um filme que te desarma e mostra que o amor não acaba com a morte.lindo filme o melhor do genero e um dos melhores com toda certeza nesses meus 34 anos de vida,muito emocionante

Editar
    Thais G.
    Thais G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Inicialmente, à julgar pelo nome, muitos podem pensar que este é apenas mais um dos diversos filmes de caráter transcendental. Porém, Um Olhar do Paraíso vai muito além disso. Com um enredo bastante forte, o filme trás à tona a história de Susie Salmon (Saoirse Ronan), uma garota de 14 anos, que como todas as outras meninas de sua idade, possuia sonhos. Queria ser fotógrafa da vida selvagem. Mas, por uma trágica ironia do destino acaba por ser assassinada. A partir de então, Susie passa a acompanhar constantemente, do seu céu idealizado, como tudo segue de modo conturbado na Terra após sua morte, sem perceber como a sua ânsia por justiça afeta de modo negativo a vida das pessoas que gosta. O filme conta com ótimas atuações e uma bela fotografia. Vale à pena assistir!!