Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Elisa J.
    Elisa J.

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Um excelente filme espírita que retrata a trajetória de uma garota de 14 anos durante o tempo em que viveu e após sua morte. Parabéns aos autores, aos atores, e eu acho que é assim mesmo que funciona a vida do ser humano e do ser espiritual. Amei e recomendo.
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Filme excelente, com ótimos atores, enredo e cenário. Uma história que emociona e causa arrepios e sentimentos dos mais variados desde o início ao fim do filme. spoiler: Apenas decepciona quando George Harvey consegue omitir o corpo de Susan Salmon, o que causa grande quebra de expectativa, o que também não deixa de ser positivo pois foge do trivial do filmes do gênero.
    Um ótimo filme para se ver e emocionar-se. Recomendo!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de agosto de 2012
    Que todos morreremos um dia, disso sabemos, mas a questão é como iremos morrer. Ninguem gostaria de morrer sendo atropelado, esfaqueado, baleado e muito menos estuprado. E é isso que acontece com Susie Salmon ( Saoirse Ronan - ótima atriz ), e resta a ela ver do paraíso como está as coisas na Terra - o seu primeiro amor, sua irmã, seu irmão e seus pais e principalmente o sei assassino.
    Peter Jackson nos entrega um drama ficção de alto nivel com ótimas atuações, belo roteiro e magistral fotografia. Não tem como se emocionar e terminar o filme sem deixar de refletir que a vida passa e nos deixa escolhas. Aproveite o filme e como Susie disse " tenha uma vida longa e feliz ".
    olly
    olly

Enviada em 29 de maio de 2012
    filme lindíssimo,comovente e com cenarios surreais.assistam
    Enviada em 23 de junho de 2014
    -Um impressionante filme.Capaz de emocionar com pouco.História bem encaixada,e também bem contada.
    -Belíssimos efeitos,e uma das mais belas fotografias.
    -Um ótimo drama,pra quem gosta do gênero não pode perder por nada.
    -Assista...(*Excelente).
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Belíssimo!

Uma odisséia deslumbrante em um mundo de maravilhas, que nos leva à reflexões etéreas, nos projetando à uma outra compreensão e o resultado é um sentimento profundo de paz. O oxigênio do filme é muito agradável de respirar, a edição competente e entretida nos permite uma contemplação sem esforços, uma obra que já nos entrega tudo de maneira esperta, basta a gente se acomodar e sentir todo o encantamento que nos apresenta. Outra sacada interessante é o poder de nos causar tensão, o suspense nos atinge mesmo sabendo de tudo que vai acontecer. A cena que a Susie narra momentos antes de sua morte constrói camada por camada, nos permitindo admirar cada detalhe. Coisa também chamativa no longa, é tratar a morte como algo despercebido, a pessoa não sabe ou aceita que morreu, lógico, a argumentação considera a possibilidade de existir vida após a falência.

Stanley Tucci em uma performance BRILHANTE, até mais que os hipnóticos olhos da Saoirse Ronan. Muito merecida a indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, uma atuação sem muitas palavras, deixando apenas os gestos e olhares ganharem atmosfera, acreditem: DIVERTE MUITO! Apesar de tudo, “Um Olhar do Paraíso” recebeu algumas críticas pesadas, canalizadas mais na direção do Peter Jackson (Trilogia: O Senhor dos Anéis), dizendo que ficou artificial, clichê, abusando de belas imagens apenas para emocionar e sem respeitar o conteúdo, estropícios que não vi gravidade nessa linda película. Tiveram sim alguns momentos para se observar com um pé atrás, como o corte do clima sereno para introduzir, desnecessariamente, faixas de humor com músicas inconvenientes, que não condizem muito com a proposta. SPOILER: Acrescentando também o fato de inúmeros e espalhados filmes de fotografias da Susie, “coincidentemente” o último filme que resta é o que “revelará” (sem cabimento) o assassino da menina, ficou algo meio forçado, mas tudo bem.

Enfim, um excelente filme que proporciona emoção, SHOW de imagens, tensão e humor negro em perfeita representação pelo Stanley Tucci, só por esse ator já vale uma conferida.

Resultado: Bom à Excelente!

Site: http://cinelevesresenhas.blogspot.com/2011/11/um-olhar-do-paraiso-2009.html
    Debbie
    Debbie

Ótimo filme,impactante e comovente.Um drama nota 10.Apesar de realmente ser uma mega viagem,mas o filme te convece a assisti-lo.Nota 10 também para Saoirse Ronan,ótima atuação.

RECOMENDO.
    Luiz Sales
    Luiz Sales

Quando a Paramount e Dreamworks se juntam vc pode esperar que vai ser um filme muito bem feito.
    Fotografia, os efeitos etc tudo de primeira. Porem o Diretor Peter fumou muita droga para dirigir o filme. O filme do começo ao fim é uma viagem que acabou comprometendo o filme. nao gostei
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    O filme é maravilhoso como um todo, fotografia, atuação do Stanley Tucci, enredo e ritmo.

Poderia ser um pouco mais curto, mesmo assim é excelente!

Nota 9! Recomendadíssimo.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Excelente.Mais um grande filme do Peter Jackson.O que mais me chamou atenção deste filme,foi a excelente direção de arte que ele possui.É uma coisa fantastica.Enfim:
    Filme otimo,recomendo.