Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Gostei muito do filme. Assistir por acaso, sem ter lido sinopse ou tido recomendação. Estava zapiando canais na tv a cabo. Resolvi ver o início do filme que não tem razão nenhuma para prender a atenção do telespectador. Contudo, permaneci e não me arrependi. O enredo é envolvente sim. Mas, o principal não é isso, mas a história de pano de fundo, que envolve a família inteira, é possível entender a perspectiva dos 5 membros e até do vilão.
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 7 de maio de 2013
    Excelente filme! Roteiro muito inteligente e bem trabalhado, fotografia belíssima, ótimas atuações! A temática do filme me impressionou bastante e, apesar de ter gostado muito da produção, confesso que foi muito doloroso metabolizar as circunstâncias e a forma como foi cometido o crime que é o mote da história... Saí do cinema, cheguei em casa e não conseguia parar de pensar e refletir acerca do que foi mostrado através das cenas e da narrativa! É um filme que impressiona e causa impacto,sem dúvida...
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Peter Jackson fez um filme belo, encantador, emocionante, envolvente!. A Trilha sonora faz com que brote lagrimas, os efeitos curtos mais lindos faz com que posamos entra em uma linda viagem. O Filme merece receber aplausos ETERNOS.
    js2013
    js2013

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Um filme impressonante. Conseguiu associar as belas paisagens do "paraíso" com uma mais bruta e horrenta história sobre pedofilia. Um belo filme, mesmo sendo trieste e agoniante. Vale a pena ver.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de março de 2013
    Demorei muito para pensar o que escrever sobre esta obra prima. Um filme lindo, espetacular. Momentos de angústia e grandes atuações de Mark W. e Stanley Tucci. A beleza do seu espírito faz com que vc conclua a sua missão terrena e continue até o caminha da luz fazendo uma viagem incrivel entre dois mundos e não se apague aos erros e a vida Mortal, devemos evoluir e essa grande película de Peter Jackson retrata isso muito bem, PARABÉNS a esta grande diretor.
    Raylla F.
    Raylla F.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    eu achei o filme muito imteresante gostei bastate quando susan(saoirse ronan) se vigar de seu assasino quando ele morrer gosto tambem muito da atriz saoirse ronan gostaria muito de conheçela se um dia for possivel. spoiler:
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    O filme é ótimo, e todas as atuações merecem parabéns - destacam-se as de Saoirse Ronan (Susan) e Stanley Tucci (George).
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Na verdade assisti esse filme por um acaso muito grande pois procurava filmes da atriz Rachel, e sinceramente acabei vendo um filmaço com otimas atuações e um roteiro muito bom.
    Não conhecia muito o trabalho de Peter Jackson mas depois de assistir o Hobbit e Um Olhar do Paraíso sei que estou falando de um ótimo diretor.
    Franklyn Maia
    Franklyn Maia

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Um ótimo filme, sua lição de moral é sem dúvidas fascinante. Um enredo que te envolve do começo ao fim do filme, e isso é incrível a forma como o telespectador está praticamente ali naquele meio.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Ótimo Filme com um leve toque de angústia que ao mesmo tempo se torna bem mítico, Um filme que apesar do nome tende a ser religioso não é vale a pena assistir pessoal!