Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

andersoncardoso
    andersoncardoso

... esse concerteza fooi o filme mais lindo e emocionante e triste ao mesmo tempo que eu ja viii abrass a todos.....
    jsalomao
    jsalomao

Um filme dotado de diversos clichês, não surpreende em nada, absolutamente em nada. Quando falam sobre a trilha sonora, mais uma vez se observam os clichês de filmes de suspense e ainda na fotografia, nada de excepcional. Sobre os efeitos especiais, são totalmente descartáveis, talvez pelo livro, sejam necessários, mas como não o li, fica a crítica. Além de deixarem a desejar com gráficos pouco convincentes.
    Ao falar de fotografia, trilha sonora e efeitos especiais, se considerar esse um bom filme nesses aspectos, acredito que deve ser esse a primeira película que você assiste na vida...
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Achei o filme muito bom .
    A brutalidade da história se mistura com a fantasia de Peter Jackson, ele com todos seus efeitos e cores deixa o filme mais facil de se assistir, sem o focar na brutalidade. Estou afim de conferir o livro que deve ser ainda melhor... E essa garota, Saoirse Ronan, prometee!!
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filme super bem feito, abusou de alguns efeitos que deu um estilo totalmente diferente ao filme e se torna chocante, dramático e ao mesmo tempo um lindo filme. Fotografia linda e trilha sonora de parabéns, adorei!!
    Sidney
    Sidney

Não tem muito o que falar do filme, mas achei marvilhoso. Uma aventura super dramática. Muito bom.
    betolani
    betolani

bacana o filme, mas tem muita enrolação e muita cena baranga
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Um filme lindo de quem sabe fazer cinema, é muito bom, com  uma fotografia belissima, Mark Walhberg está muito bem neste filme, grande atuação.
    Vitor Mendes
    Vitor Mendes

Excelente filme, uma história triste que faz a gente refletir sobre nós humanos, sobre as conseqüências dos nossos atos. Peter Jackson está de parabéns. Recomendo a todos que vejam, vale a pena.
    Marcia Rocha Sampaio
    Marcia Rocha Sampaio

EXCELENTE...Um filme q. prende a atenção do espectador do inicio ao fim, uma história comovente e que nos transmite várias mensagens q. nos faz refletir, recomendo!