Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Não achei tudo isso deste filme não.Quem vê o trailer,e depois vê o filme acho que sai até um pouco decepcionado.O fato que choca é que realmente isto acontece,o que é repugnante pois criança é inocente,sem maldade.Outro ponto que não gostei foi o final,não achei que ele teve o que merecia no fim,poderia ter sido melhor,mas mesmo assim tem algumas partes que prendem a atenção e vale a pena pelo menos conferir.
    alex_bettucci
    alex_bettucci

MARAVILHOSOOOO...... Simplesmente incrivel, um filme muito significativo, com varias mensagens. te deixa ligado até o final em suas tramas e mistérios e melhor de tudo sem aqueles clichês babacas do "MALVADÂO FODÂO"  que mata tudo mundo homen, mulher, policia, até deus (rsrsrrs).Recomendo a todos quem gosta realmente de filmes bons, vocês avão adorar esse filme.
    É claro se por uma caso você gosta de filmes cultos e super bem escritos tipo high school musical, crep... (ááá esse num pode hshs) ou derivados de Lindsey Lohan, Britney Spears e Xuxa.Não assista pois você não vai gosta..sabeeeeeee..... é muito complicado hshshhs  zuera...
    Assistam recomendo realmente a todos, muito bom.
    melissams
    melissams

Eu particularmente não gostei. Concordo com as pessoas q acharm o filme confuso e muito triste.
    felip3
    felip3

Não consigo descrever só sei que é o melhor filme que ja vi.
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Otimo filme é muito tocante, e Stanley Tucci um ator que eu sempre gostei,está ótimo como George Harvey,e a linda Saoirse Ronan linda.Peter Jackson Faz novamente um bom filme.Imperdivel.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Genial! Um filme simplesmente incrível. Com certeza um grande desafio para o grande diretor Peter Jackson ao adaptar um livro bestseller como o de Alice Sebold para as telas, especialmente pelo livro ser narrado por Susie sob seu ponto de vista. Traçar este paralelo e deixar o filme com este enfoque da narração pela personagems principal foi o maior desafio dos três roteiristas (Fran Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson). É claro que não comparar com o livro é algo até meio inevitável e como toda adaptação não fica 100% fiel, mas considero essa uma excelente adaptação, que soube manter e ressaltar os principais pontos e subtramas do livro e explicitá-las à audiência especialmente para quem não leu o romance.
    O filme foi exatamente o que eu esperava se tratando de uma obra de um dos diretores mais competentes do cinema, Peter Jackson, ainda mais com a produção executiva de Steven Spielberg. Um filme maravilhoso visualmente, com efeitos visuais, fotografia e direção de arte impecáveis, que deixa o espectador flutuando e com um aperto no coração de tão perfeito. Isso sem falarmos no roteiro sensível, inteligente e que soube como prender o espectador até a última cena. Um ritmo excelente devido à uma edição competente, uma trilha sonora soberba e fantástica de Brian Eno. Peter Jackson abusou de seu talento na composição visual das cenas e na movimentação de cãmeras impecável que são marcas deste grande diretor. E é claro, não podemos deixar de falar do elenco maravilhoso, Mark Wahlberg, Rachel Weiz, Rose McIver e os nomes que roubaram a cena: Stanley Tucci, na melhor atuação de sua carreira sem sombra de dúvidas e a jovem, talentosa, linda e impecável Saoirse Ronan, que já tem bons filmes em seu currículo atuando ao lado de Catherine Zeta-Jones, Michelle Pfeiffer e outros grandes nomes). É ao lado de Dakota Fanning, uma das melhores atrizes infanto-juvenis dos últimos tempos. Uma atuação comovente e inspirada desta magnífica jovem atriz, cujo futuro será tão brilhante como já é o presente.
    Uma obra de inúmeras qualidades, para ser assistido por todos, que mostra o amor de uma família unida e as consequências depois de um ato de crueldade feito por alguém sem coração, frio e calculista. Um drama que mostra a importãncia de aproveitarmos a vida como se cada momento fosse o último, a importância da união e amor na busca da superação das maiores dificuldades e de como temos que sempre aprender a conviver com os fatos e criar coragem de seguirmos em frente.
    Um dos melhores dramas das últimas décadas, lindo pelo visual, pelas mensagens mostradas e epal lição de vida e oportunidade de reflexão que proporciona. Sem dúvida ainda assistirei muitas vezes este filme, que é claro, já é presença garantida entre meus inúmeros DVDs em minha prateleira.
    Recomendado a todos. Genial, imperdível e obrigatório!
    Jamille
    Jamille

O filme é bom, mas fui assistir com muitas expectativas e acabei me decepcionando um pouco, achei muitas divergencias, não achei tão emocionante, e existem muitos furos, ficam algumas dúvidas no final, não sei se essa era a intenção, me deixou um pouco decepcionada
    Cilania
    Cilania

O filme é maravilhoso, emociona muito.
    Daniela
    Daniela

Excelente! Emocionante! Não precisou de sangue nem de cenas de sexo para nos deixar chocado com o enredo, fomos literalmente atingidos pelos personagens e suas brilhantes atuações.
    jhu
    jhu

um filme marvilhoso,nos deixa emocionado do começo ao fim.....
    vale a pena ver!!!!!