Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 6 de agosto de 2020
    É um drama que trata sobre o tema do estupro/assassinato de uma maneira muito sutil e que mesmo assim mexe muito com a gente. O estilo de filme me lembrou um pouco o do " A cabana ".
    A atuação do pai foi excelente, me fez chorar.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 10 de julho de 2020
    Filme lindo, triste, tocante, reflexivo, emocionante, impossível assistir sem derramar uma lágrima sequer.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 17 de junho de 2020
    Um ótimo filme, que retrata um crime tão brutal e talvez o pior de todos, com uma leveza e inocência na medida certa. A morte é vista de forma poética e em uma mistura de dor e poesia, pelos olhos de uma criança. Mark Wahlberg não é nenhum grande ator e sua atuação é muito fraca, mas não compromete a trama. A ótima atuação de Saoirse Ronan, mostra uma menina inocente, confusa de como se comportar na sua nova morada e na dúvida entre a vingança e o seguir em frente. História muito bem feita, apesar do final frustrante. Vale a pena assistir.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 9 de maio de 2020
    Nossa...decepcionante. Só ouvi bons comentários sobre o filme e assisti com altas expectativas, esperando um Sexto Sentido ou outros realmente bons do gênero que existem. Muito forçado, exagerado e pouco inteligente. Até mesmo para quem é espírita não está de acordo. Longo demais para pouco progresso. Achei interessante não ter mostrado tanta violência explícita, porém, talvez contaria-se uma boa história se boas partes fossem suprimidas. Gosto é bem particular...como tem pessoas que acharam perfeito, tem outros que não gostaram. Eu fico no time dos que não recomendam.
    Guilherme Cardoso
    Guilherme Cardoso

Enviada em 2 de maio de 2020
    O filme quer passar a mensagem de que vingança não leva à nada e é preciso seguir em frente, porém é extremamente frustrante um estuprador assassino não ter sido preso. Não sei se sou eu que não tenho essa evolução de espírito toda. Mas é diferente da bela mensagem de “a cabana” por exemplo, onde esse sentimento é construído e a família pode achar o corpo e o assassino. O filme quer mostrar que isso não importa , que isso são valores terrenos apenas. Mas é mal feito muito revoltante e difícil de engolir.
    Caio Santiago
    Caio Santiago

Enviada em 27 de abril de 2020
    Drama, tenso!!! 2019
    Bruna Carina
    Bruna Carina

Enviada em 21 de abril de 2020
    Atores a parte que foram ótimos, e fizeram sua parte e deram um show.
    Concordo que o filme te prende do começo ao fim, mas o fim é horrível a todo momento ficamos esperando o assassino ser pego, e apesar de ele ter o fim que merece fica a falta de justiça por parte da família que merecia ver ele sendo preso e pagando pelo que fez, aliás todas as famílias pois foram várias meninas mortas.
    Estou até agora com um nó na garganta e um embrulho no estômago , um sentimento que não dá pra explicar de que faltou algo para nós deixar aliviados, e satisfeito por passar duas horas esperando por algo que não acontece.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 20 de abril de 2020
    Filme mediano..Uma narrariva um pouco previsível. Alguns cenários muito belos e criativos, mas o enredo do filme é "mais do mesmo"..
    Otto.manes Manes
    Otto.manes Manes

Enviada em 18 de abril de 2020
    Filme fraco começa até bem, mais acaba se perdendo é fica vazio. nao mostra nada direito nem o tempo que passa nem investigação aí ele passa muitas paisagens lugares .talvez pra pessoas Espírita possa ter um entendimento melhor
    Joe
    Joe

Enviada em 4 de abril de 2020
    Ótimo, que traz uma visão mais apurada do outro lado da vida, os efeitos não achei nada exagerados, consegue ser construtivo e envolve a atenção.