Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Jhonas K
    Jhonas K

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Este filme tem efeitos especiais incríveis e um ótimo roteiro, além de ter uma história que nos faz ficar com os olhos "grudados" na tela. Porém, depois de um tempo, começa a se tornar cansativo e desinteressante.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Olha é um bom filme se contarmos com fotografia,adaptação e personagens mas faltou roteiro achei atores ficaram desconexos da trama onde vi que acabou pendendo pro lado negativo dos pais da menina que ficou a quem da historia mas otima adaptação do Peter Jackson mas esperava uma conclusão melhor.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    A proposta assustadora de mostrar o que aconteceria após a morte, traz esperança de um Paraíso, lançada no fundo da trama. Saoirse Ronan, nascida para este papel, encanta com a sua beleza física, porém, é ainda mais bela com a sua naturalidade artística. Contraposta pelo feio, vilão, serial killer, antagonista nojento. Ele faz com que Brian Moser — da consagrada série Dexter — se pareça bonzinho. Parte romance, drama, poesia, conto; filme completo para espectadores sonhadores; surpreendentemente bom; tanto que, caso compreendido pela primeira vez, torna-se inesquecível.
    Marcia L.
    Marcia L.

Enviada em 10 de julho de 2014
    O filme foi massacrado pela crítica por ser muito ruim. Sem uma definição do que o diretor queria transmitir.
    Ellaine S.
    Ellaine S.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Simplesmente o melhor filme que já vi na vida!
    Emocionante, novo, um filme que te faz pensar durante dias.
    Yago T.
    Yago T.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Apesar de ter sido massacrado pela crítica, ao meu ver, Um Olhar do Paraíso foi um dos melhores lançamentos de 2009. O único defeito que eu apontarei agora é a direção, que deixou os atores um tanto quanto perdidos, mesmo assim não tirou a graça do elenco, que num geral, estava excelente. Saoirse Ronan faz uma de suas melhores performances, ignorada pelo Oscar, sendo que estava melhor que Bullock e Streep juntas, naquele ano.
    A história te envolve do começo ao fim, levando você a chorar, com as cenas marcantes de Ronan e rir com o frescor da diva Susan. Os efeitos especiais estão presentes e são em um geral bons. Com uma arrecadação mediana e críticas ruins, Um Olhar do Paraíso fica sendo lembrado por muitos como o esquecido do Oscar, apenas com uma indicação, muito pouco, já que merecia no mínimo três (Atriz, Ator Coadjuvante e Efeitos Especiais), porém continua sendo um filme ótimo, que agrada desde de adolescentes rebeldes, à senhoras românticas.
    4.5/5
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Esse filme é emocionante. Excelente mesmo. Chega a beirar a perfeição. Conseguiram abordar um tema bem pesado e tenso, que é o caso de estupro e assassinato, de uma forma bem leve e doce. Com a tensão do ato perverso, ficando em segundo plano. Um filme muito bem montado e desenvolvido. Muitas pessoas reclamam e dizem que o filme teve muita viagem e tals. Porém, achei essa forma MÁGICA do filme ser conduzido, PERFEITA. Vocês queriam oq ? Que mostrasse o cara estuprando e esquartejando a garotinha ? Então assistam 'Jogos Mortais' ... Esse filme é Belo, Mágico, Poético. Essa Mágia imposta no filme, é pra amenizar a tensão causada pela situação da garotinha. Transformaram um filme que poderia ser um Simples 'Suspense' em um filme de Drama/Fantasia bem leve. Ótimas atuações do Mark Wahlberg, Saoirse Ronan, e Perfeita Atuação (Apesar de Nojenta) do Stanley Tucci. Filme com Efeitos Especiais, Trilha Sonora, Fotografia e Atuações Fantásticas. Meus olhos se encheram de lágrimas nas duas vezes que assisti ao filme. NÃO SEI COMO NÃO GANHOU NENHUM ÓSCAR. Vale muito a pena assistir. NOTA 10
    Azoka F.
    Azoka F.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Esse filme é angustiante, emocionante e excelente. Ele é fantástico, um dos melhore... O quarto... melhor filme do mundo só por que se você assistir demais enjoa, mas simplesmente o melhor filme de drama do universo. É a aventura bela e emocionante sobre a vida de uma garota e tudo depois que aconteceu depois que ela morreu, enquanto ela observa tudo de um paraíso. Recomendo para qualquer pessoa. Alerta de choros.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    O que mais incomoda nesse "The Lovely Bones" é não ter um gênero definido. Quando embarca no drama é muito meloso. Rachel Weisz e Susan Sarandon estão apagadíssimas em seus papeis e Mark Wahlberg parece pouco a vontade perante ao fraco roteiro. Até mesmo os efeitos visuais incomodam.
    Saoirse Ronan (boa atriz) fica limitada a fazer cara de inocente o filme todo. O suspense funciona e Stanley Tucci convence. O filme não chega a ser um fiasco, mais é muito pouco para um cineasta como Peter Jackson.
    oscar  P.
    oscar P.

Enviada em 28 de junho de 2013
    ESPETACULAR , OBRA PRIMA DE PETER JACKSON!!
    NÃO ESPERE HOBBITS NEM CANIBAIS OU ESPIRITOS OU GORILAS GIGANTES (TRABALHOS ANTERIORES DO DIRETOR) E UM FILME HUMANO MUITO BEM FEITO COM EFEITOS LEGAIS COM SERIAL KILLER BEM REALISTA E QUE DA MEDO POR SER TÃO REAL , COM TEMÁTICA ESPIRITA FOCANDO A ESPIRITUALIDADE NUNCA CAINDO EM RELIGIOSIDADE.
    FILMAÇO E NÃO VAI ATRAS DE QUEM DIZ QUE VIU QUEM ASSISTIU E NÃO GOSTOU VAI VER STALLONE. FUI!!!!!!