Um Olhar do Paraíso
    Você assistiu Um Olhar do Paraíso ?

Ministério Hellen Rocha
    Ministério Hellen Rocha

Enviada em 19 de julho de 2021
    Não sou muito experiente no assunto , mas depois de muitas recomendações eu decidi assistir esse filme. Eu chorei quase o filme todo e senti uma grande dor pela susie e a família não terem um final tão legal é justo. Em si o filme no começo é muito bom , fora que a polícia nem consegue achar o verdadeiro assassino , depôs ele vem a morrer de uma forma trágica. Mas não me conformo com o final que o diretor deu ao filme , corpo de susie foi esquartejado é jogado e esquecido sem um enterro digno , sem a família poder se despedir fisicamente do corpo . Isso acabou com o filme . Eu odiei o final
    Fernanda S
    Fernanda S

Enviada em 6 de junho de 2021
    Decepcionante
    Achei bem interessante o filme ser todo contado pela menina assassinada. Também gostei de não terem mostrado a cena de sua morte, porque o filme já é bem tenso.
    Mas fiquei decepcionada com o final. Achei que a menina estava presa no limbo, porque queria que descobrissem onde seu corpo estava escondido e sobre os outros assassinatos cometidos. Mas não.
    Ficou meio sem sentido o final.
    Romário Branddoh
    Romário Branddoh

Enviada em 16 de maio de 2021
    Angustiante, aquele velho tinha que sofrer nós precisávamos velo, sofrer muito, pra podermos dormir em paz, fica aqui a impunidade, que droga.
    Zaqueu Oliveira Sales
    Zaqueu Oliveira Sales

Enviada em 6 de maio de 2021
    QUEM ESCREVEU ESSE FILME PROVAVELMENTE CHEIROU UMA CARREIRA DE PÓ COMPACTO E NÃO RESPEITO O PAI E A MÃE QUE PERDE SEU FILHO DESSA FORMA! ESSA É A MINHA OPINIÃO
    Nelson Sousa
    Nelson Sousa

Enviada em 18 de março de 2021
    Excelente fotografia, inigualável produção, atores insuperáveis, final convergente, o melhor da categoria
    Graciane H
    Graciane H

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Esse filme é incrível. As pessoas q dizem o contrário, é pq estão acostumadas com os filmes da Barbie, que tem finais perfeitos e felizes.
    Para quem não tem maturidade e acha que filmes emocionantes são iguais os dos Vingadores, filmes artísticos e bem feitos não são para vc. E esse é o caso de Um Olhar do Paraíso. Então corra e assista ao High School Musical.

É muito triste, lindo e um pouco assustador, se vc realmente imergir no filme. É muito bom mesmo. Uma obra de arte!

Sobre o que aborda ? Sobre um assassinato, um serial killer é uma criança cheia de sonhos e inocência, com uma família que a amava muito.

Como aborda ? De uma forma mais leve. Não vai aparecer as cenas dolorosas do momento, mas deixa a entender.

É muito confuso ? Se vc assiste filmes que precisam dizer exatamente o que está ocorrendo, mesmo que vc já esteja vendo é que repita isso, certamente será. Mais uma vez digo : vá assistir algo para sua idade mental.

O filme viaja ? Não. É um mundo que possui características da vida dela e do sentimento dela, numa visão infantil é mágica. E é muito bem feito. Chega a ser poético.

Assistiria de novo ? Com toda certeza. Mas vc vai sentir tristeza, pois vai pensar não só no filme, mas no mundo real, que ele representa. Então se não estiver bem, não assista.

É isso. Não vou dar muitos spoilers. É só pra situar quem ler que o filme é um lixo. Isso chega a ser um absurdo...
    Ray Vh
    Ray Vh

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Pior filme que já vi, sem sentido nenhum, roteiro mto ambíguo e furado. O filme é uma tremenda bagunça e o fim é simplesmente tosco
    Daiane L.
    Daiane L.

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Filme muito enrolado! Parado... cansativo... foi muito difícil assistir até o final. Tinha tudo pra ser um filme melhor, mas não.
    Enviada em 23 de agosto de 2020
    "Um Olhar do Paraíso", traz uma gama de temas espetacular, fala sobre amor, sobre perda, sobre vingança, sobre afeto, sobre família e sobre assasinatos. Esses são temas em filmes que eu geralmente gosto muito, e talvez minha alta expectativa tenha prejudicado um pouco minha experiência, mas não me impediu de amar o filme mesmo assim. As atuações são muito boas, com destaque a Saorsie Ronan. O filme emocionante muito, quase sempre quando é quer emocionar, nos deixa com raiva quando nos quer deixar com raiva, nos deixa triste quando quer nos deixar triste e assim por diante. O que me chamou muito atenção também foi a forma com conseguiu retratar muito bem a forma como cada membro da família lidou com a perda da Susie de uma forma diferente. Muitas cenas do filme continuam minha cabeça até hoje de tão bonitas que são, e outras de tão assustadoras que são. Os efeitos especiais me incomodaram um pouco por causa da baixa qualidade, o que de certa forma é compreensível já que o filme é de 2010 e provavelmente não teve tanto dinheiro assim para fazer os efeitos, mas talvez em alguns momentinhos eles pudessem evitar usar então. De qualquer forma Um Olhar do Paraíso é sim um filme maravilhoso e vale a pena conferir!
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Um drama de partir o coração. Com uma boa e impecável história, mesmo que muito triste, uma excelente narrativa e excelentes atuações. Mas sem dúvidas, é um filme para se emocionar do começo ao fim