Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    "Nem preciso vê esse filme para vê como o homem escarnece deliberadamente de Cristo".

Como podem conseguir incentivos federais para fazerem um filme que zombam da fé Cristã.

Infelizmente, eles não sabem o que fazem
    Lorena Queiroz
    Lorena Queiroz

Enviada em 29 de março de 2022
    Só a crentalha não curtiu. A humanidade não está nem aí pras mongolices bíblicas, ng é obrigado a deixar de fazer piada com personagens só pq vcs acham que aquela história pra boi dormir é real!
    Severino Cabeleireiro
    Severino Cabeleireiro

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Vocês deveriam seguir o exemplo de ariano Suassuna do o auto da compadecida faz humor usando a religião sem ofender ninguém não gostei do filme nota 0
    Astolfo R
    Astolfo R

Enviada em 25 de maio de 2020
    Attwhore!!!! Tipo, vamos ganhar ibope na marra!!!!!! Nao recomendo...... tbm faço aki minha critica aki na qtde de caracteres... poxa.. uma palavra ja basta neh...
    carlos magno
    carlos magno

Enviada em 17 de maio de 2020
    boa noite, ainda nao assisti o filme só gostaria que eles fizessem um filme da mesma forma, só que no lugar de cristo fosse colocado MAOMÉ.
    eu ia ter o prazer de ver o fim do porta dos fundos por te feito esse filme. como foi feito la na França por causa de uma charge.
    JG_Prime 2017
    JG_Prime 2017

Enviada em 3 de maio de 2020
    O filme me caiu bem, dei altas gargalhadas , me diverti assistindo , assisti pela segunda vez , dessa vez com amigos e deu a mesma sensação. Adorei
    Natanael R.
    Natanael R.

Enviada em 30 de março de 2020
    Esses fazem parte dos culpados pela irá de Deus nesse aonde 2020 para nossa nação. Que Deus mostre sua irá na vida desses filhos de macaco.
    Glaubola
    Glaubola

Enviada em 1 de março de 2020
    Obra-prima, merecedor de premiação, grande elenco com um enredo fantástico. Uma sátira relevante ao cenário da sociedade atualmente.
    Vino Lito
    Vino Lito

Enviada em 1 de março de 2020
    jore nubi
    jore nubi

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Uma Verdadeira obra-prima do humor nacional. Merecem ganhar o Emmy novamente, devido ao vanguardismo do grupo.