Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

vagner de souza
    vagner de souza

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Realmente ridiculo... Agora se surpreenderam.. Vamos boicotar individualmente todas as obras de cada ator...
    Giuseppe B
    Giuseppe B

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Ridículo! Irreverência, falta te temor, blasfêmia... com aquele que veio ao mundo na forma humana para nos salvar. Hoje é o Senhor de tudo e de todas as coisas, o ÚNICO que pode nos conceder a eternidade... Como escaparão da condenação eterna... Chegará um momento, se não se arrependerem a tempo, que estes mesmos que hoje blasfemam, chamarão e confessarão que Jesus é o Senhor, mais certamente será tarde demais!
    Janet Romão Rocca
    Janet Romão Rocca

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Achei maravilhoso e bem divertido! A atuação
    da Evelin (Maria) e do Rafael (José) estão impecáveis e engraçadas demais! Essas pessoas que reclamam são fanáticos demais!
    Marina Acosta
    Marina Acosta

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    0/5 .........................................................................................................................................
    Sandro Oliveira
    Sandro Oliveira

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Se pudesse daria avaliação abaixo de zero. Filme totalmente desrespeitoso com a fé, blasfêmia contra os princípios cristãos e a igreja e otalmente tendencioso.
    Daniella C.
    Daniella C.

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Como lésbica que sou, eu digo que esse filme é sem noção. Desrespeitoso com a fé alheia. Fazer piada com o cristianismo pode, mas vá chamar a greta de pirralha, chamar o gay de viado.... A esquerda é nojenta. Esse grupo merece ser extinto. Graças a Deus que o dinheiro público não está indo para o bolso desses caras da extrema esquerda.
    Diego Prado
    Diego Prado

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Que filme horrível, não tem graça nenhuma nessa porcaria, filme de comédia que tinha piadas com todo mundo era Didi e os trapalhões, esse lixo é perca de tempo.
    Angelo V.
    Angelo V.

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Uma bela porcaria...que não acrescenta nada. E pelo menos a mim, não tirou um sorriso! Desrespeito com a religião de milhares de pessoas.
    Bruno Barreto
    Bruno Barreto

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Quando tivemos um ataque assumido por muçulmanos ao Charlie Hebdo na França houve um grande comoção pelo atentado, justificativas do mundo ocidental eram da liberdade de expressão. Quando fazemos piada com outras religiões vcs aceitam, compram e divulgam, quando com as suas, se comportam como o Estado Islâmico.
    Alex Rocha TSI
    Alex Rocha TSI

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Ótima atuação como sempre dos atores e uma bela crítica aos moldes vendidos da família tradicional. Como dizia Paulo Vieira, que Jesus volte hétero e cuspindo no chão, se não será crucificado eternamente até que venha uma versão top dos céus.