Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

Victor L.
    Victor L.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Uma bosta de filme e uma falta de respeito, porta dos fundos cada vez pior, tanto tema pra abordar e falham tristemente em escolher um tema que ofendem a religião cristã, da mesma forma que nao poderiam fazer com outra religião
    Michel A
    Michel A

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Desrespeitoso, blasfemo e sem graça. Humor tem limite. Péssima produção, péssima direção e atores péssimos.
    Tony V
    Tony V

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Independente da polêmica o filme é ruim, sem graça e cansativo. Uma verdadeira perda de tempo, assisti mais pela polêmica, mas o filme é simplesmente horrível! Acho que foi por isso que polemizaram:precisavam de atenção para fazer que os curiosos, como eu, assistissem.
    Leonardo Soares
    Leonardo Soares

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Horrível, sem comentários para um filme desse com uma produção bem chula, sinceramente perca de tempo!!
    Bruna Cruz
    Bruna Cruz

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Que perca de tempo! Horrível! Esse povo não tem mais noção do que é fazer filme de comédia de verdade. Perdem tempo e dinheiro com coisas nada há vê! Fala sério. Aprendam há fazer filme de verdade gente!
    Giovanna Oliveira
    Giovanna Oliveira

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Horrível... Totalmente desnecessária a forma que abordaram. Apresenta um conteúdo totalmente sem respeito e ofensivo apresentando material impróprio. É um filme extremamente insensato.
    Matias Maia Dal Lago
    Matias Maia Dal Lago

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Simplesmente horrível 10 min ja eh demais de insuportável e olha que nao sou puritano mas mto sem graça
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    É só bacana... só. Muita brincadeira sem graça, algumas top demais de engraçadas... o desfecho bem meia boca, Porchat muuuuito bem! Um passatempo legal mas não recomendado para puritanos.
    Monique MMiranda
    Monique MMiranda

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    É, eu adoro eles, mas eles pegaram muito, muito pesado. Vamos parar de sexualizar tudo, isso tá extremo! Nem é só pelo homessexualismo! É literalmente sexualizar tudo !! Até se colocassem Jesus como l hétero garanhão seria desrespeitoso. Não são só os evangélicos que estão sendo atingidos não. São os cristãos que as vezes nem seguem uma religião, são os católicos também. Até agora só a Igreja evangélica se manifestou, onde claramente o Porta já fez várias sátiras por conta da obsessão deles pelos seus líderes religiosos. É até comum isso, um líder, principalmente religiosos tem muito poder sobre os seus seguidores! Meus abraços a Charle Manson, que formou uma seita e fez seus seguidores ficarem mais que cegos (ele não tem nada a ver com cristianismo). Na própria netflix tem um documentário que mostra isso. O problema aqui vai ser se a Igreja Católica se manifestar. Isso não é uma vitória, pode ser que pela primeira vez na vida as duas religiões se juntem por conta disso.
    É por fim, ao meu ver, isso não é liberdade artística. Liberdade artística deve respeitar o sentimento das pessoas . Se fosse liberdade assim, não existiria o artigo 208 do CPB.
    Daniella C.
    Daniella C.

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Como lésbica que sou, eu digo que esse filme é sem noção. Desrespeitoso com a fé alheia. Fazer piada com o cristianismo pode, mas vá chamar a greta de pirralha, chamar o gay de viado.... A esquerda é nojenta. Esse grupo merece ser extinto. Graças a Deus que o dinheiro público não está indo para o bolso desses caras da extrema esquerda.