Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

gabrielly d
    gabrielly d

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Péssimo filme, desrrespeita a fé alheia..tanta coisa pra se fazer sátira vai fazer com jesus que representa muita coisa para a maioria dos cristãos
    Michel A
    Michel A

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Desrespeitoso, blasfemo e sem graça. Humor tem limite. Péssima produção, péssima direção e atores péssimos.
    Bruna Cruz
    Bruna Cruz

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Que perca de tempo! Horrível! Esse povo não tem mais noção do que é fazer filme de comédia de verdade. Perdem tempo e dinheiro com coisas nada há vê! Fala sério. Aprendam há fazer filme de verdade gente!
    Andreia Cristina
    Andreia Cristina

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Completamente ridículo, mesmo pra quem não é puritano, tudo forçado demais! Perca de tempo! Depois falam da geração mimimi, mas pqp esse filme não colabora!
    Leonardo Soares
    Leonardo Soares

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Horrível, sem comentários para um filme desse com uma produção bem chula, sinceramente perca de tempo!!
    Raphael G.
    Raphael G.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Muito bom, não é para agradar a todos mesmo, mas é liberdade de expressão.

Alguns pontos deixam o curta um pouco repetitivo.
    Rafael Almeida
    Rafael Almeida

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Repetitivo e sem graça. O curta/média metragem parece uma cena de 5 minutos do canal de YouTube extendido ao ponto de não ter mais graça. Eles poderiam ter aproveitado a maior duração para construir melhor as piadas e entregá-las de forma mais sutil. Num filme de 45 minutos não cabe tentar ser engraçado em cada segundo.

Achei interessante algumsa premissas, como o ciúme de José, mas ficou muito repetitivo. Mesmo a relação entre Maria e Deus poderia ter sido elaborada de forma melhor. Por exemplo, ela poderia amar na verdade José mesmo mas Deus poderia ficar atormentado pelo fato de ele poder tudo, mas não ir contra o livre arbitrio.

Existe muita humor a ser explorado na bíblia, especialmente contrastando com nosso entendimento atual do mundo. Entretanto, achei que foi mal explorado.
    Matias Maia Dal Lago
    Matias Maia Dal Lago

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Simplesmente horrível 10 min ja eh demais de insuportável e olha que nao sou puritano mas mto sem graça
    Tiago Santiago
    Tiago Santiago

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Esse segundo especial de natal do Porta dos Fundos em parceria com a Netflix traz á tona o que o grupo sabe fazer de melhor, ou seja, humor ácido, sem papas na língua e com um bônus que é a grande melhora de atuação do elenco como um todo. Existe um sentimento no ar de que nesse segundo especial eles puderam se soltar mais principalmente no quesito da abordagem religiosa, além de parecer que houve uma melhora no orçamento disponível dessa vez. Em resumo é um Média metragem Brasileiro de ótima qualidade que assim como o primeiro do grupo para a Netflix tem chance de concorrer a algum prêmio de melhor comédia. Obrigado por lerem :)
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    É só bacana... só. Muita brincadeira sem graça, algumas top demais de engraçadas... o desfecho bem meia boca, Porchat muuuuito bem! Um passatempo legal mas não recomendado para puritanos.