Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

Isabel Ribeiro
    Isabel Ribeiro

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Simplesmente NOJENTO!!! Gostaria que a minha nota para esse filme fosse ZERO, mas como não é possível vou dar a menor nota,
    Ismael Verrastro
    Ismael Verrastro

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Excelente! Humor inteligente que põe o dedo na ferida e expõe o ridículo do fundamentalismo religioso e intolerante que adota ao pé da letra, em pleno século XXI, uma mitologia da Idade do Bronze, ignorando as óbvias contradições e o anacronismo dessas histórias, escritas por homens em nome de um Deus, fruto de seu tempo.
    Marcio Farias
    Marcio Farias

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Não merece sequer uma estrela... filme com intenção de zombar da fe, esse tipo de humor não existe. Isso é desrespeito.
    Bruno Henrique
    Bruno Henrique

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Muito podre, mó falta de educação com a Fé dos outros .
    Egla Gonçalves
    Egla Gonçalves

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Uma exibição de total desrespeito a fé cristã. Da mesma forma que se exige respeito as classes LGBTetc (classificação que muda a todo instante, complicado saber) queremos respeito a quem temos como o centro da nossa fé. Repúdio total aos filmes "A primeira tentação de Cristo" e "Se beber não ceie", onde apresentam a divindade totalmente errônea, irreverente e asquerosa.
    Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Obra de arte, magnífico, um dos melhores especiais, espero que tenha mais especiais do porta com uma duração maior.
    Antonio Ladeira
    Antonio Ladeira

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Produção absolutamente necessária nos tempos de hoje - para que a religião pare de ser um tabu e algo indiscutível. Não é ofensivo a nenhuma pessoa em específico de nenhum modo e apenas brinca com signos do cristianismo, no estilo já conhecido do Porta. Termina com a sensação de que ainda poderia rolar uma Parte 2, então de fato o enredo poderia ter sido melhor desenvolvido. Observação apropriada: os que supostamente se ofenderam com o especial de natal são os mesmos que não se pronunciam quando terreiros de religiões de matriz africana são depredados, tampouco se pronunciam quando escândalos bilionários envolvendo igrejas vêm à tona.
    Alex Silva
    Alex Silva

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Simplesmente o PIOR FILME DE TODA MINHA VIDA! RIDÍCULO! Falta de respeito, mal feito e etc.. Cometeu um BAITA DESRESPEITO com a fé de muitas pessoas! Tenho nojo desse pobre "comediante". Podre d+, a vida aqui é passageira, vai viver o que? uns 70 anos? isso se viver, aí vai dar conta das blasfêmias que cometeu
    Sostenes D
    Sostenes D

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Péssimo filme, além do desrespeito a religião dos outros não tem humor nenhum, totalmente sem graça, piadas sem humor nenhum muito forçado. De longe o pior filme brasileiro...
    Suelenmdc
    Suelenmdc

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Humor totalmente forçado e apelativo, atuação horrível, sem falar que existem tantos e tantos motivos para se fazer piada... e fazer uma piada dessas com coisas sagradas, apenas incita o ódio entre a população! Péssimo gosto, devia ser banido!