Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

Jacson Domingos
    Jacson Domingos

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Se o Brasil respeitasse a própria Constituição Federal esses senhores (as) já estariam sendo processados e presos.
    Flávio y. f. l
    Flávio y. f. l

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    horrível ,repugnante e grotesco,olha quem estão atacando,o santo nome de Jesus Cristo e Deus, afronta a maioria absoluta da população brasileira que são compostos de cristãos, se pudesse não daria nem meia estrela, essa porcaria não merece nada, atores horríveis, por começar por fabio porchar e companhia de medíocres, querem empurrar goela a baixo esse bando de bosta, pseudo atores sem graça alguma.
    Paulo Panelli
    Paulo Panelli

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Gostaria de ver vocês insistindo tratar-se de arte em uma outra circunstância semelhante. Assim, deixo minha sugestão: porquê não fazem um parecido sobre a vida de Maomé?
    Rafael Renck
    Rafael Renck

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    O maior lixo ja produzido. Quanta gente ruim reunida numa produção tosca. E a idéia de fazer Jesus homossexual é muita falta de respeito... imagine um especiap de natal cristão mostrando uma parada gay e os gays sendo curados e voltando a ser heteros... dai cansando constituindo famílias e no fim queimando bandeiras de arco íris felizes e contentes.. acho que a comunidade gay nao ia curtir muito neh? pois eh...
    Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Simplesmente um desrespeito para com o próximo.
    O direito de um termina onde o do outro começa.
    Respeito é bom e todos merecem
    sandra marques
    sandra marques

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Total falta de respeito a coisas que são sagradas. Vcs não são obrigados a acreditar, mas por educação respeitem a religião alheia.Por isso que o nosso país é esta vergonha, nada funciona direito.País de terceiro mundo. Só tem nego sem educação.
    Hiago R. Silva
    Hiago R. Silva

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    é maravilhoso, uma satira perfeita, como já fizeram com outras religiões, uma adaptação muito bem feita, dirigida, e atuada por um elenco ecepcional.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    O lance é simples: é só a crentalhada respeitar os pobres, os marginalizados, os negros, os gays e as mulheres ou qualquer pessoa que seja a margem, para que criticas ácidas e cômicas como essa não precise existir. Enquanto isso vai ter gargalhada desse jesus de mentira sim!
    Vocês que evoluam ou aceitem.
    Walter Souza
    Walter Souza

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    _zero.pra mim este filme tem muito viado querendo ser mais viado que o outro. Aliás estes artistas da Globo deveriam fazer nova versão Cruzeiro das Loucas
    Teo Gyn
    Teo Gyn

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    A cada ano o Porta dos Fundos se supera em seu Especial de Natal. Adorei o desse ano. Apesar das críticas dos homofóbicos, o tema do filme não é a homossexualidade de Cristo, mas o seu caráter, a sua pessoa. Cristo é retratado como uma pessoa bondosa, que não concorda com as atitudes do Deus do Antigo Testamento e, como todos sabem, vai "reescrever" a história bíblica no Novo Testamento.
    O Cristo do Porta dos Fundos é muito mais cristão que o Cristo que esse povo anda dizendo que segue. Cristo nunca aceitaria o ódio que esse povo anda sentindo e expondo contra os irmãos. O verdadeiro Cristo é aquele que se coloca no lugar dos mais vulneráveis, pobres, negros, homossexuais, doentes, etc.
    E viva o Porta dos Fundos, que resgata o verdadeiro Cristo para os que querem enxergá-lo!