Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

Mariana Romulo Barbosa
    Mariana Romulo Barbosa

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Horrible. Their limits end where their CHRISTIAN audience limit begin. They didn’t respect that fine line.
    Ader J
    Ader J

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Um verdadeiro lixo de filme,uma vergonha!
    Deveriam se envergonhar em fazer uma coisa tão ofensiva aos cristãos e forçada ao momento em que vivemos no país.
    Jorge Cheade
    Jorge Cheade

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Faz o seguinte Porta dos Fundos, ja que tudo é liberdade de expressão, e fugindo disto, para vocês, é preconceito e censura, façam um filme dizendo que MAOMÉ é gay, drogado, bêbado. Sejam que são machos e façam um filme distorcendo e desrespeitando a imagem de Maomé, vamos lá! Tudo em nome da liberdade de expressão!!!
    Essa eu quero ver.
    Rubens Miranda
    Rubens Miranda

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    O impacto que gerou esta sátira já diz tudo: está fantástica! Dizem que o objetivo da arte é causar alguma reação, e esta obra conseguiu com muito sucesso. O maior prazer é observar a direita histérica e os crentes lobotomizados se revoltando. Essa revolta deles é a prova de que sua indignação é seletiva, fruto da hipocrisia religiosa que este especial busca criticar.
    Mayara Lima
    Mayara Lima

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Absolutamente pessimo! E olha que eu sou ateia, mas o filme é sem graça nenhuma e desrespeitoso com a fe alheia.
    Romulo Rodrigues
    Romulo Rodrigues

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Podre. Desrespeitoso. Nota mínima é muito. Se atacar a figura de Jesus Cristo e de Deus e tudo o que representam é liberdade de expressão, eu não sei mais o que pode ser considerado intolerância religiosa.
    Diiego Arauujo
    Diiego Arauujo

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Meia estrela é muito, nem deveria existir , abominável esse filme.........................................
    Marcio Garcia
    Marcio Garcia

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Extremo mau gosto, com situações mais grotescas do que hilárias

Nota um, por não ser possível um zero
    André Ropis
    André Ropis

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    o Porta dos Fundos (nome bem sugestivo) deveriam pelo menos tentar se engraçado por isso pegou mal, não gostei...
    Giovanni G.
    Giovanni G.

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito!