Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

Marcelo F. Echterhoff
    Marcelo F. Echterhoff

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Não importa se você é religioso ou ateu. Apenas respeite a escolha e não zombe de forma descarada da opinião alheia. Quando a falta de capacidade de um suposto artista aflora, este apela para a provocação de polêmica para numa desesperada tentativa, se manter em evidência. O Brasil não precisa de pessoas inúteis que não se deram bem em nenhum ramo de atividade e foram ser "artistas". Desistam. Façam um PRONATEC e parem de ofender a opinião das pessoas de bem.
    Diogo Carvalho
    Diogo Carvalho

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ler as criticas é a melhor parte, as negativas obvio kkkk
    Romulo Lima
    Romulo Lima

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Excelente filme. Mostra que o humor está acima de qualquer temática, religião ou mínimo que seja. Se você não gostou o problema é seu! Ou você acha que Indiano da valor na carne de vaca que tu comes aqui? Tô esperando a continuação.
    Darlley Rodrigues
    Darlley Rodrigues

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Filme extremamente fraco, com atores ruins, história copiada nada a ver, "humor" que agrada somente pessoas com mal gosto
    Julio Cəsår
    Julio Cəsår

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    É uma vergonha Porta dos Fundos sempre faz esses tipos de filme Zoando os Evangélicos, só tenho uma coisa pra dizer pra vcs Que Deus tenha piedade das suas almas e que vc vêjam que Deus e o único Salvador. Mais dá muita vontade de Mandar matar uma desgraças dessa lixo de merd@# :)
    Jefferson Melo
    Jefferson Melo

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Uma tremenda falta de respeito!
    Vamos respeitar as crenças alheias!Em um mondo onde se prega tanto respeito..
    LIXO
    Felipe Rabêlo
    Felipe Rabêlo

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Péssimo horrível. Porta dos Fundos já foi mais engraçado, seus especiais de natal antigos tinha uma piada mais pura e engraçado
    Rafaela Brito L.
    Rafaela Brito L.

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    É meio tosco e zoa com tudo, mas o porta dos fundos sempre faz isso. É um filminho curto e na real que bem divertido.
    Vanessa R
    Vanessa R

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Incrível como a falta de talento, desesperada por um momento de fama, recorre ao desrespeito ao próximo, à ridicularidade que, orgulhosos, a geração mais alienada titula como "lacração". Não é absurdo, é apenas ridículo, medíocre, nada surpreendente, ao contrário, totalmente previsível de uma meia dúzia de tolos, incapazes de adquirir um lugar ao sol por seu próprio mérito, talento, pensamentos, etc. Uma típica demonstração do que algumas décadas de alienação pode fazer a uma nação. Uma atuação medíocre, formada por atores medíocre cujos neurônios já foram totalmente massacrados e destruídos por entorpecentes e afins.
    Afonso Jose Santana
    Afonso Jose Santana

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    De muito mau gosto. Têm que respeitar nosso Salvador. Nem vi e nem vou ver uma blasfêmia como essa. Deveriam ter vergonha na cara seus cretinos. Peço a Deus que tenha dó de vocês seus abutres. Se vocês acham isso engraçado que tal vocês começarem a ver a vida de Jesus. Ele morreu por todos nós seus canalhas.