Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
    1,6
    Você assistiu Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo ?

crevevrevvvrvevvrcvevevevevgevvv vvvwegervrvev
    crevevrevvvrvevvrcvevevevevgevvv vvvwegervrvev

Enviada em 1 de março de 2020
    Muito bom, aborda de forma ácida o humor com elementos "intocáveis" satirizando a sociedade atual e elementos morais impostos por valores abstratos.
    Julliana de Castro
    Julliana de Castro

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Pergunto: isso era pra ser engraçado? um lixo de filme, assisti apenas o começo por curiosidade, nem consegui continuar... perderam o senso do que é ser ridículo e mais considero um insulto a crença alheia... Não queria assistir LUCIFER - serie americana - achando que ia fazer a mesma coisa... mas por insistência do meu filho que disse que não havia nada demais, eu comecei assistir. Se nota a diferença, por mais que colocaram um diabo teoricamente bonzinho, em nem um momento desrespeitou a crença por Deus ou Jesus, nem Maria, além de uma grande dose de humor... consigo ainda respeitar o Elenco dessa serie... agora os atores de A porta dos fundos que me perdoe, mas vcs que aceitaram um papel desse, sinto nojo.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    tem que ter uma minima noção das histórias da Bíblia, para entender as gracinhas e as paródias. mas gente, eles exageram tanto, as brincadeiras são tão absurdas, que não faz o menor sentido a polêmica que foi criada na época, é tão claro que é só a história que eles querem contar, que chega a parecer que eles no fundo respeitam a história original, e chega a ser até pueril, achar que a intenção era abalar alguma fé.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Nao curti o filme, pois esperava algo mais engraçado e menos caricato. Mas achei importante toda a crítica que o filme aborda. É pra pensar e refletir fora da caixinha. Incrível a forma como.o.filme. foi criticado, e como as pessoas são tão intransigente com as pessoas que pensam diferentes delas. A função do humor é exatamente essa, colocar o dedo na ferida.
    Eder P.
    Eder P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Pena que não existe nota negativa para críticas, esse eria o primeiro disparado, esses dois serzinhos deviam estar atrás das grades por fazer uma desgraça tão ruim q nem o diabo aceitaria. Nota -10/10
    Ricardo Queiroz
    Ricardo Queiroz

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Um lixo de filme,horrível mesmo. Desrespeitoso, blasfemo e sem graça. Péssima produção, péssima direção e atores péssimos. Isso nem poderia classificar como humor porque é mega sem graça, humor de verdade não precisa disso.
    Daniel M
    Daniel M

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Péssimo enredo e péssimo "humor". Se você espera um humor inteligente e espontânea, esse não é o filme mais recomendado.
    Cristiano Martins
    Cristiano Martins

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Em primeiro lugar, não sou religioso e não vejo problema algum em fazer comédia com religião. Todavia, este especial não é tão engraçado, achei o Se Beber Não Ceie melhor. Acho tb que as pessoas que não gostam deste tipo de comédia, simplesmente ignorem, cada um tem o direito de acreditar, ou não, no que quiser. Vemos pastores tirando o "demônio" das pessoas, prometendo "mundos e fundos", extorquindo os fiéis, que muitas vezes mal tem o que comer em casa, mas entregam parte de seus ganhos aos pastores "em prol da obra" , padres molestando e estuprando crianças, nem por isso saímos queimando igrejas e apedrejando os fiéis. Cada um deveria tomar conta da sua crença e deixar a do próximo em paz.
    Kesia L.
    Kesia L.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Uma vergonha para o cinema nacional e o pior um desrespeito que Filme chato, sem sentido. Nota zero
    não devemos aceita a homofobia concordo, mais também não devemos aceita a blasfêmia
    Vilma OP
    Vilma OP

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Um desrespeito não apenas ao cristianismo, mas para com as pessoas que acreditam na sua fé e com fé não se brinca. Essa produtora não seguiria essa linha de trabalho com a vida de um parente próximo de nenhum deles, tenho certeza. Decidi não assistir nada com estes atores ou desta produtora e na minha casa troquei netflix por AMAZON PRIME. Não precisamos de crítica, temos nossa opção e façamos valer a mesma.