Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 7 de julho de 2023
    Cinema Coreano Mostrando sua rotineira competência, Agora em um gênero dominado por americanos((a noite dos mortos vivos de 1968) e Italianos(Zombie 2 de 1979),Trama eletrizante e elenco dos mas competentes.
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Excelente filme! Perspectiva muito diferenciada em relação aos demais filmes do gênero. Cativa o telespectador do início ao fim com dilemas interessantes e cenas de ação muito bem estruturadas. Vale muito a pena a experiência.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 22 de junho de 2022
    É um filme frenético, mas fora isso deixa muito a desejar.
    O filme tem várias metáforas e reflexões, mas você só entende todas vendo em algum lugar falando sobre.
    Muitos personagens caricatos, cenas mal cortadas, entre outras que me incomodaram, tá longe de ser o melhor de zumbi que tanto falam. Bem superestimado, mas um bom entretenimento.
    Letícia D.
    Letícia D.

Enviada em 9 de maio de 2022
    Fui assistir o filme com base em nota relativamente boa no IMDB e nos comentários aqui expostos, um filme que foi mais cômico do que de terror, os efeitos especiais dos zumbis em si são muito bons, a história contada e como tudo acontece que é bem hilário. Escolhi um filme pensando que estaria fazendo uma boa escolha para a sessão noturna e me senti uma palhaça em ter acreditado nas boas críticas. Não recomendo!!!
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 16 de abril de 2022
    Pra ser horrível precisa melhorar muito. Assustadoramente horrível. No meio de centenas de pessoas, uma grávida sobrevive... Mas é muito ruim, muito ruim mesmo...
    Paulo Pereira707
    Paulo Pereira707

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Melhor parte foi o final, por que o resto, pelamor, acho que a interpretação de alguns personagens poderia melhor, só acho bizarro o despreparo da humanidade pra esse tipo de situação.
    Gabriel Pereira
    Gabriel Pereira

Enviada em 23 de setembro de 2021
    É um bom filme.
    Não chega a ser excelente, mas, é bem criativo em algumas ocasiões.
    Cheguei a me emocionar em uma cena.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Não é tudo isso que falam! mas é um bom filme meio forçado do começo ao fim o final é previsível e horrível.
    Renata Alves Loiola
    Renata Alves Loiola

Enviada em 18 de maio de 2021
    Ótimo filme , me fez chorar no final pqp .. amo filme de zumbis ,papai Romero que Descanse em paz . Esse foi super bem produzido
    moda e cia
    moda e cia

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    O filme alem de ruim ,tem efeitos terriveis e a maquiagem dos zumbis è como se ticesse sido feita por alguma criança