Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

André S.
    André S.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    A décadas a ideia de mortos ressuscitarem como seres sedentos de sangue dos vivos, no imaginário popular, por si só já é um terror. E isso vem ocorrendo no cinema mundial, desde "A Noite dos Mortos Vivos" de George Romero em 1968 (não foi o primeiro).

A partir daí, foram inúmeras as versões tanto de terror, como humor negro no excelente "A Volta dos Mortos Vivos" de Dan O'Bannon que consagrou a fome dos zumbis por "miooolos".

Daí produziu-se outros diversos filme neste tema, uns bons outros ruins, até 2003 na incrível produção de Danny Boyle com o inquietante "Extermínio" que além do terror, elevou o nível de suspense e tensão ao extremo. O "Eu Sou a Lenda", tenta inovar bastante com zumbis vampirescos e o marcante "The Walking Dead" continua consagrando essa estória de terror.

No final de 2016, é lançada uma produção sul coreana, a "INVASÃO ZUMBI", que RESGATA o terror, a tensão e o suspense do 'Extermínio'. O filme é incrivelmente ELETRIZANTE, com um enredo MUITO BOM, personagens perfeitos como atores e com cenas fantástica sobre o tema. Comparo com o 'Extermínio' pela violência e virulência que os zumbis agem, no estilo 'não dão tempo para os vivos respirarem'.

Algumas cenas dessa mega produção são ÉPICA no tema zumbis e vão muito além do filme 'Guerra Mundial Z'. A cena início no metrô da virulência dos 'zumbis' se aumontoando para o ataque, as cenas da loucura dos zumbis são marcantes e a INCRÍVEL cena na parte final dos 'zumbis' como loucos, quando saem correndo atrás de um trem e se agarram, foram fantásticas e marcantes.

Vale destacar que o valor humano de misericórdia e fraternidade, é contraposto as ações de egoísmo e salve-se quem puder do ser humano, valorizando aquele primeiro, demonstrando o dramático desespero de sobrevivência dos vivos.

No final, mais uma vez, essa obra inova, dando até vontade de chorar em razão do drama. Por fim, é um MEGA filme imperdível para os fãs do tema.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    O filme é bom, por ser de zumbis, surpreendeu. Só poderia ser mais curto, em certos trechos ficou repetitivo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    'Invasão Zumbi' te mantém preso à ele, tenso, incomodado, triste, feliz, aliviado, revoltado e com medo. A obra é capaz de invocar os mais diversos sentimentos e isso é motivo de muitos elogios.

No entanto, esta película consegue ir muito além, com interpretações excelentes, emocionantes e convincentes. É um filme empolgante e cheio de energia, com 2 horas de duração que passam muito rapidamente. Sem dúvida alguma é mais do que recomendado!
    Ader J
    Ader J

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Sensacional ,sai da rotina dos filmes de zumbi ,destaque para a atriz que interpretou a garotinha ,atuaçao perfeita.óyimo filme.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 23 de julho de 2017
    Excelente filme,destaque para a garotinha,que dá um show de interpretação!!!! Recomendo o filme!!
    Confesso que assisti com receio,achei que iria ser tosco e mal feito,mas como disse,podem assistir sem medo,é um filmaço.
    Igor S
    Igor S

Enviada em 19 de julho de 2017
    Dentre os filmes de pós-mundo ou de apocalipse, é um dos melhores que já vi, talvez acompanhado de "Eu Sou A Lenda". O final apesar de ser comum é bem diferente do esperado, e isso é bom. Quando quiser ver um bom filme de zumbis, veja esse.
    Isabella C.
    Isabella C.

Enviada em 19 de julho de 2017
    que droga essa porah me fez chorar mais o filme e bom e emocionante so n gostei mais pk eu achei que o pai da menina ia ficar vivo 😢
    Luan M.
    Luan M.

Enviada em 20 de junho de 2017
    Gostei da representação do zumbi desse filme, como maquiagem e efeitos de transformação , mas a atuação de alguns parecia coisa de novela mexicana kk Umas caras e bocas desnecessárias, fora a insistência em demonstrar a maldade de um dos personagens, que em um momento tornou-se meio forçado. Acho também que deveria ter deixado ainda mais claro o porquê do surto. Outra coisinha...um grávida que passa tranquilamente por estresse físico e mental, e sai plena daquele jeito? Irreal. Mas no geral até que foi bom.
    Stephanie K.
    Stephanie K.

Enviada em 18 de junho de 2017
    O filme é muito melhor do que eu esperava!!! Foi uma surpresa super positiva, adorei o filme!! Para quem gosta do gênero é ótimo, tem todos os pontos e ainda tem uma pegada meio Naruto que te faz pensar tals rsrs. A duração está ótima também!!
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Confesso, fui assistir ao filme por causa do ator Gong Yo e gostei muito, tem drama, tem susto, produção caprichada, boas atuações, e um jeito de fazer terror que só os orientais tem, tudo na medida, recomendado!