Invasão Zumbi
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
42% 20 críticas
40% 19 críticas
13% 6 críticas

Organizar por
Críticas mais úteis
Rogerio Veloso S.

• Atualizado em 31/12/2016

Melhor filme do gênero do ano! Fica pau a pau com Guerra Mundial Z, história muito bem contada desde seu início ao fim, deveria ter sequência. Mas atenção esse tipo de filme é para quem gosta do gênero, portanto quem não curte provavelmente vai distorcer análise e qualidade do filme. Filme é muito massa, nem vi hora passar.

Joshua F.

• Atualizado em 03/01/2017

Caraa, que filme sensacional! Vi ele domingo. Galera como cinema oriental me surpreendeu muito e dessa vez foi um dos melhores filmes do gênero! Assistam! ele faz jus ao seu sucesso, com muitO drama (Eu cheguei a chorar), tensão, suspense do inicio ao fim, adrenalina, muito humor kkkkk, o filme da todo tipo de emoção que se pode imaginar além dos ÓTIMOS efeitos. E outra coisa muito importante é q esse filme coreano ao contrário dos americanos que você torce para o elenco todo morrer, esse você se simpatiza com todos os personagens e se importa com cada um deles. Um excelente filme para finalizar o ano!

SAKI

• Atualizado em 09/01/2017

BEST FILME EVEER!! Amei o filme!! É TÃO MARAVILHOSOO!! queria que Spoiler: os dois estudantes não morressem fora isso tdb :v

Marcos J.

• Atualizado em 04/01/2017

Ótimo filme, sempre temos as expectativas de deve filmes de zumbi como vem acontecendo frequentemente mas este realmente foi de deixar em uma grande apreensão e tenso. muito bom

Danniel C.

2,0Fraco
• Atualizado em 03/01/2017

Filme fraco! Forçado e com cenas burras! Não sei como deram 4 estrelas para um filme fraco assim. A lição de moral é boa, mas o enredo tem umas partes bem "mentirosas" que não seguem o padrão da "realidade". Prefiro 100 vezes DWD

Ricardo P.

1,0Muito ruim
• Atualizado em 23/12/2016

Meu Deus, e pensar que perdi mais de uma hora nisso, levantei antes do fim e fui embora. Corram, mas corram mesmo desse lixo!!!

Rafael C.

3,0Legal
• Atualizado em 27/12/2016

Um filme fora dos USA que segue um roteiro conhecido como de invasão zumbi, tenta ser ótimo, é razoável levando em consideração ter sido feito na Ásia, mas peca muito na atuação dos "zumbis", música e efeitos especiais e maquiagem , deveriam assistir mais the walking dead e aprender como ser zumbi

Eduardo A.

• Atualizado em 21/01/2017

Invasão Zumbi... este pode ser considerado o melhor filme de zumbi da década, e mais interessante é que é um filme sul coreano, ou seja, não foi produzido em Hollywood. O filme conta a história de um pai que está viajando de trem com a filha para Busan, até que um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. A direção é do Sang-Ho Yeon, e ele trabalha o gênero zumbi de maneira impecável, e os movimentos de câmera são muito bem sucedidos, além do excelente trabalho de edição. O roteiro é muito bem escrito com excelentes personagens e diálogos sensacionais. O Elenco também é muito bom, o Gong Yoo faz o pai e ele está muito bem no papel assim como a filha. Yumi Jung e Dong-seok Ma também estão no elenco e se saem muito bem também. A cinematografia do filme é belíssima, mas alguns efeitos visuais deixaram um pouco a desejar, parecendo um pouco falsos, mas nada que te tire do filme. A trilha sonora também é muito boa e o final do filme é espetacular, sendo marcante triste também. Invasão Zumbi é um dos melhores filmes de zumbi dos últimos anos, é bem dirigido, bem escrito e consegue ser muito marcante para quem gosta do gênero zumbi. Recomendo!

BruMAraujo

3,0Legal
• Atualizado em 20/01/2017

Não é um suuuuper filme como esperado, é mais do mesmo sobre um filme com zumbis, um filme bacana para passar o tempo, ver algo diferente dos filmes de Hollywood, mas nada que possamos dizer que é um filme muito bom.

Ricardo M.

• Atualizado em 15/01/2017

Conflitos e Zumbis... Yoo Gong (Seok Woo) é um pai com sérias dificuldades em permitir que o trabalho não sature a relação com a pequena filha Soo-an (Soo-an Kim). Não tendo sucesso em lembrar da pequena Soo-an, o pai resolve fazer uma rápida viagem com a garota para Busan, cidade onde mora a mãe da pequena. Como desgraça pouca é bobagem, o trem é tomado por um vírus que transforma as pessoas em zumbis, situação esta que afetará não somente a viagem, mas também relacionamentos humanos dos ocupantes do gigante em alta velocidade. Embora use uma temática já desgastada no cinema, o diretor sul-coreano Sang-Ho Yeon foi não menos que brilhante ao conceber uma produção que aborde tantos elementos atuais e que mostram do que o ser humano é capaz para, ao mesmo tempo, ser cruel e também solidário em tempos de dificuldades. A relação paterna e afetiva é louvável na narrativa, além de incríveis abordagens que fazem qualquer adulto entrar em reflexão diante de tantas características perdidas em uma sociedade tão egoísta e imediatista. Como se não bastasse a narrativa humana e emocionante, INVASÃO ZUMBI ainda é capaz de adicionar elementos novos à mitologia idealizada por George Romero, criando momentos de ação e tensão únicos, além de ser concluído de forma nada convencional, deixando a inocência e a vida prosperarem a sua maneira.