Invasão Zumbi
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
46% 25 críticas
35% 19 críticas
13% 7 críticas

Organizar por
Críticas mais úteis
Rogerio Veloso S.

• Atualizado em 31/12/2016

Melhor filme do gênero do ano! Fica pau a pau com Guerra Mundial Z, história muito bem contada desde seu início ao fim, deveria ter sequência. Mas atenção esse tipo de filme é para quem gosta do gênero, portanto quem não curte provavelmente vai distorcer análise e qualidade do filme. Filme é muito massa, nem vi hora passar.

Rodrigo R.

3,5Bom
• Atualizado em 30/01/2017

Dentro do que o filme propõe é muito bom. Ótimos efeitos especiais e bom roteiro. O legal é que não é apenas mais um filme de zumbis como tantos, pois existe uma história que gira em torno dos personagens principais. A filha vive problemas de relacionamento com seu pai, um importante gestor financeiro recém separado de sua esposa. Boas atuações ... vale apena conferir.

Joshua F.

• Atualizado em 03/01/2017

Caraa, que filme sensacional! Vi ele domingo. Galera como cinema oriental me surpreendeu muito e dessa vez foi um dos melhores filmes do gênero! Assistam! ele faz jus ao seu sucesso, com muitO drama (Eu cheguei a chorar), tensão, suspense do inicio ao fim, adrenalina, muito humor kkkkk, o filme da todo tipo de emoção que se pode imaginar além dos ÓTIMOS efeitos. E outra coisa muito importante é q esse filme coreano ao contrário dos americanos que você torce para o elenco todo morrer, esse você se simpatiza com todos os personagens e se importa com cada um deles. Um excelente filme para finalizar o ano!

BruMAraujo

3,0Legal
• Atualizado em 20/01/2017

Não é um suuuuper filme como esperado, é mais do mesmo sobre um filme com zumbis, um filme bacana para passar o tempo, ver algo diferente dos filmes de Hollywood, mas nada que possamos dizer que é um filme muito bom.

SAKI

• Atualizado em 09/01/2017

BEST FILME EVEER!! Amei o filme!! É TÃO MARAVILHOSOO!! queria que Spoiler: os dois estudantes não morressem fora isso tdb :v

Marcos J.

4,5Ótimo
• Atualizado em 04/01/2017

Ótimo filme, sempre temos as expectativas de deve filmes de zumbi como vem acontecendo frequentemente mas este realmente foi de deixar em uma grande apreensão e tenso. muito bom

Danniel C.

2,0Fraco
• Atualizado em 03/01/2017

Filme fraco! Forçado e com cenas burras! Não sei como deram 4 estrelas para um filme fraco assim. A lição de moral é boa, mas o enredo tem umas partes bem "mentirosas" que não seguem o padrão da "realidade". Prefiro 100 vezes DWD

Ricardo P.

1,0Muito ruim
• Atualizado em 23/12/2016

Meu Deus, e pensar que perdi mais de uma hora nisso, levantei antes do fim e fui embora. Corram, mas corram mesmo desse lixo!!!

Rafael C.

3,0Legal
• Atualizado em 27/12/2016

Um filme fora dos USA que segue um roteiro conhecido como de invasão zumbi, tenta ser ótimo, é razoável levando em consideração ter sido feito na Ásia, mas peca muito na atuação dos "zumbis", música e efeitos especiais e maquiagem , deveriam assistir mais the walking dead e aprender como ser zumbi

Robson M.

• Atualizado em 04/02/2017

superou todas as espectativas. história muito bem feita e cheia de detalhes. mostra o lado sombrio do nosso caráter diante do medo. excelente!