Invasão Zumbi
Notícias

Rogerio Veloso S.
Rogerio Veloso S.

Enviada em 31/12/16

Melhor filme do gênero do ano! Fica pau a pau com Guerra Mundial Z, história muito bem contada desde seu início ao fim, deveria ter sequência. Mas atenção esse tipo de filme é para quem gosta do gênero, portanto quem não curte provavelmente vai distorcer análise e qualidade do filme. Filme é muito massa, nem vi hora passar.

Rodrigo R.
Rodrigo R.

3,5Bom
Enviada em 30/01/17

Dentro do que o filme propõe é muito bom. Ótimos efeitos especiais e bom roteiro. O legal é que não é apenas mais um filme de zumbis como tantos, pois existe uma história que gira em torno dos personagens principais. A filha vive problemas de relacionamento com seu pai, um importante gestor financeiro recém separado de sua esposa. Boas atuações ... vale apena conferir.

Eduardo A.
Eduardo A.

4,5Ótimo
Enviada em 21/01/17

Invasão Zumbi... este pode ser considerado o melhor filme de zumbi da década, e mais interessante é que é um filme sul coreano, ou seja, não foi produzido em Hollywood. O filme conta a história de um pai que está viajando de trem com a filha para Busan, até que um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. A direção é do Sang-Ho Yeon, e ele trabalha o gênero zumbi de maneira impecável, e os movimentos de câmera são muito bem sucedidos, além do excelente trabalho de edição. O roteiro é muito bem escrito com excelentes personagens e diálogos sensacionais. O Elenco também é muito bom, o Gong Yoo faz o pai e ele está muito bem no papel assim como a filha. Yumi Jung e Dong-seok Ma também estão no elenco e se saem muito bem também. A cinematografia do filme é belíssima, mas alguns efeitos visuais deixaram um pouco a desejar, parecendo um pouco falsos, mas nada que te tire do filme. A trilha sonora também é muito boa e o final do filme é espetacular, sendo marcante triste também. Invasão Zumbi é um dos melhores filmes de zumbi dos últimos anos, é bem dirigido, bem escrito e consegue ser muito marcante para quem gosta do gênero zumbi. Recomendo!

Joshua F.
Joshua F.

Enviada em 03/01/17

Caraa, que filme sensacional! Vi ele domingo. Galera como cinema oriental me surpreendeu muito e dessa vez foi um dos melhores filmes do gênero! Assistam! ele faz jus ao seu sucesso, com muitO drama (Eu cheguei a chorar), tensão, suspense do inicio ao fim, adrenalina, muito humor kkkkk, o filme da todo tipo de emoção que se pode imaginar além dos ÓTIMOS efeitos. E outra coisa muito importante é q esse filme coreano ao contrário dos americanos que você torce para o elenco todo morrer, esse você se simpatiza com todos os personagens e se importa com cada um deles. Um excelente filme para finalizar o ano!

SAKI
SAKI

Enviada em 09/01/17

BEST FILME EVEER!! Amei o filme!! É TÃO MARAVILHOSOO!! queria que Spoiler: os dois estudantes não morressem fora isso tdb :v

Marcos J.
Marcos J.

4,5Ótimo
Enviada em 04/01/17

Ótimo filme, sempre temos as expectativas de deve filmes de zumbi como vem acontecendo frequentemente mas este realmente foi de deixar em uma grande apreensão e tenso. muito bom

BruMAraujo
BruMAraujo

3,0Legal
Enviada em 20/01/17

Não é um suuuuper filme como esperado, é mais do mesmo sobre um filme com zumbis, um filme bacana para passar o tempo, ver algo diferente dos filmes de Hollywood, mas nada que possamos dizer que é um filme muito bom.

Day A.
Day A.

1,0Muito ruim
Enviada em 07/05/17

Péssimo filme... Não acredito que perdir meu tempo... Comparar esse filme com "Guerra Mundial Z" para, né! nunca, jamais será!

Cedrik S.
Cedrik S.

0,5Horrível
Enviada em 10/01/17

O filme é tão ruim que chega a ser engraçado. Péssima atuação, horrivel história. Não indico para ninguém

Danniel C.
Danniel C.

2,0Fraco
Enviada em 04/01/17

Filme fraco! Forçado e com cenas burras! Não sei como deram 4 estrelas para um filme fraco assim. A lição de moral é boa, mas o enredo tem umas partes bem "mentirosas" que não seguem o padrão da "realidade". Prefiro 100 vezes DWD