Invasão Zumbi
Você assistiu Invasão Zumbi ?

Jake D.
Jake D.

4,5Ótimo
Enviada em 21/01/17

Invasão Zumbi... este pode ser considerado o melhor filme de zumbi da década, e mais interessante é que é um filme sul coreano, ou seja, não foi produzido em Hollywood. O filme conta a história de um pai que está viajando de trem com a filha para Busan, até que um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. A direção é do Sang-Ho Yeon, e ele trabalha o gênero zumbi de maneira impecável, e os movimentos de câmera são muito bem sucedidos, além do excelente trabalho de edição. O roteiro é muito bem escrito com excelentes personagens e diálogos sensacionais. O Elenco também é muito bom, o Gong Yoo faz o pai e ele está muito bem no papel assim como a filha. Yumi Jung e Dong-seok Ma também estão no elenco e se saem muito bem também. A cinematografia do filme é belíssima, mas alguns efeitos visuais deixaram um pouco a desejar, parecendo um pouco falsos, mas nada que te tire do filme. A trilha sonora também é muito boa e o final do filme é espetacular, sendo marcante triste também. Invasão Zumbi é um dos melhores filmes de zumbi dos últimos anos, é bem dirigido, bem escrito e consegue ser muito marcante para quem gosta do gênero zumbi. Recomendo!

Rogerio Veloso S.
Rogerio Veloso S.

Enviada em 31/12/16

Melhor filme do gênero do ano! Fica pau a pau com Guerra Mundial Z, história muito bem contada desde seu início ao fim, deveria ter sequência. Mas atenção esse tipo de filme é para quem gosta do gênero, portanto quem não curte provavelmente vai distorcer análise e qualidade do filme. Filme é muito massa, nem vi hora passar.

Rodrigo R.
Rodrigo R.

3,5Bom
Enviada em 30/01/17

Dentro do que o filme propõe é muito bom. Ótimos efeitos especiais e bom roteiro. O legal é que não é apenas mais um filme de zumbis como tantos, pois existe uma história que gira em torno dos personagens principais. A filha vive problemas de relacionamento com seu pai, um importante gestor financeiro recém separado de sua esposa. Boas atuações ... vale apena conferir.

SAKI
SAKI

Enviada em 09/01/17

BEST FILME EVEER!! Amei o filme!! É TÃO MARAVILHOSOO!! queria que Spoiler: os dois estudantes não morressem fora isso tdb :v

Joshua F.
Joshua F.

Enviada em 04/01/17

Caraa, que filme sensacional! Vi ele domingo. Galera como cinema oriental me surpreendeu muito e dessa vez foi um dos melhores filmes do gênero! Assistam! ele faz jus ao seu sucesso, com muitO drama (Eu cheguei a chorar), tensão, suspense do inicio ao fim, adrenalina, muito humor kkkkk, o filme da todo tipo de emoção que se pode imaginar além dos ÓTIMOS efeitos. E outra coisa muito importante é q esse filme coreano ao contrário dos americanos que você torce para o elenco todo morrer, esse você se simpatiza com todos os personagens e se importa com cada um deles. Um excelente filme para finalizar o ano!

Stephanie K.
Stephanie K.

Enviada em 18/06/17

O filme é muito melhor do que eu esperava!!! Foi uma surpresa super positiva, adorei o filme!! Para quem gosta do gênero é ótimo, tem todos os pontos e ainda tem uma pegada meio Naruto que te faz pensar tals rsrs. A duração está ótima também!!

Marcos J.
Marcos J.

4,5Ótimo
Enviada em 04/01/17

Ótimo filme, sempre temos as expectativas de deve filmes de zumbi como vem acontecendo frequentemente mas este realmente foi de deixar em uma grande apreensão e tenso. muito bom

BruMAraujo
BruMAraujo

3,0Legal
Enviada em 20/01/17

Não é um suuuuper filme como esperado, é mais do mesmo sobre um filme com zumbis, um filme bacana para passar o tempo, ver algo diferente dos filmes de Hollywood, mas nada que possamos dizer que é um filme muito bom.

Danniel C.
Danniel C.

2,0Fraco
Enviada em 04/01/17

Filme fraco! Forçado e com cenas burras! Não sei como deram 4 estrelas para um filme fraco assim. A lição de moral é boa, mas o enredo tem umas partes bem "mentirosas" que não seguem o padrão da "realidade". Prefiro 100 vezes DWD

Luan M.
Luan M.

3,0Legal
Enviada em 20/06/17

Gostei da representação do zumbi desse filme, como maquiagem e efeitos de transformação , mas a atuação de alguns parecia coisa de novela mexicana kk Umas caras e bocas desnecessárias, fora a insistência em demonstrar a maldade de um dos personagens, que em um momento tornou-se meio forçado. Acho também que deveria ter deixado ainda mais claro o porquê do surto. Outra coisinha...um grávida que passa tranquilamente por estresse físico e mental, e sai plena daquele jeito? Irreal. Mas no geral até que foi bom.