Invasão Zumbi
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
47% 27 críticas
35% 20 críticas
12% 7 críticas

Organizar por
Críticas mais úteis
Rogerio Veloso S.

• Atualizado em 31/12/2016

Melhor filme do gênero do ano! Fica pau a pau com Guerra Mundial Z, história muito bem contada desde seu início ao fim, deveria ter sequência. Mas atenção esse tipo de filme é para quem gosta do gênero, portanto quem não curte provavelmente vai distorcer análise e qualidade do filme. Filme é muito massa, nem vi hora passar.

Rodrigo R.

3,5Bom
• Atualizado em 30/01/2017

Dentro do que o filme propõe é muito bom. Ótimos efeitos especiais e bom roteiro. O legal é que não é apenas mais um filme de zumbis como tantos, pois existe uma história que gira em torno dos personagens principais. A filha vive problemas de relacionamento com seu pai, um importante gestor financeiro recém separado de sua esposa. Boas atuações ... vale apena conferir.

Joshua F.

• Atualizado em 03/01/2017

Caraa, que filme sensacional! Vi ele domingo. Galera como cinema oriental me surpreendeu muito e dessa vez foi um dos melhores filmes do gênero! Assistam! ele faz jus ao seu sucesso, com muitO drama (Eu cheguei a chorar), tensão, suspense do inicio ao fim, adrenalina, muito humor kkkkk, o filme da todo tipo de emoção que se pode imaginar além dos ÓTIMOS efeitos. E outra coisa muito importante é q esse filme coreano ao contrário dos americanos que você torce para o elenco todo morrer, esse você se simpatiza com todos os personagens e se importa com cada um deles. Um excelente filme para finalizar o ano!

BruMAraujo

3,0Legal
• Atualizado em 20/01/2017

Não é um suuuuper filme como esperado, é mais do mesmo sobre um filme com zumbis, um filme bacana para passar o tempo, ver algo diferente dos filmes de Hollywood, mas nada que possamos dizer que é um filme muito bom.

SAKI

• Atualizado em 09/01/2017

BEST FILME EVEER!! Amei o filme!! É TÃO MARAVILHOSOO!! queria que Spoiler: os dois estudantes não morressem fora isso tdb :v

Marcos J.

4,5Ótimo
• Atualizado em 04/01/2017

Ótimo filme, sempre temos as expectativas de deve filmes de zumbi como vem acontecendo frequentemente mas este realmente foi de deixar em uma grande apreensão e tenso. muito bom

Danniel C.

2,0Fraco
• Atualizado em 03/01/2017

Filme fraco! Forçado e com cenas burras! Não sei como deram 4 estrelas para um filme fraco assim. A lição de moral é boa, mas o enredo tem umas partes bem "mentirosas" que não seguem o padrão da "realidade". Prefiro 100 vezes DWD

Ricardo P.

1,0Muito ruim
• Atualizado em 23/12/2016

Meu Deus, e pensar que perdi mais de uma hora nisso, levantei antes do fim e fui embora. Corram, mas corram mesmo desse lixo!!!

Rafael C.

3,0Legal
• Atualizado em 27/12/2016

Um filme fora dos USA que segue um roteiro conhecido como de invasão zumbi, tenta ser ótimo, é razoável levando em consideração ter sido feito na Ásia, mas peca muito na atuação dos "zumbis", música e efeitos especiais e maquiagem , deveriam assistir mais the walking dead e aprender como ser zumbi

Marcelo C.

• Atualizado em 18/03/2017

Ótimo filme! Os zumbis de The Walking Dead precisam evoluir para esses do filme se quiserem botar medo na turma do Rick! Kkkkk Além do mais, me emocionei mais no final desse filme do que em qualquer drama que já assisti até hoje... Chorei mesmo! 😓