Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Jubileu0
    Jubileu0

Enviada em 11 de maio de 2019
    é um filme bom, bem a cima da media dos filmes atuais, e trás uma perspectiva de outro angulo, geralmente o apocalipse zumbi se inicia nos EUA como a maioria dos filmes, ou a Europa, mas esse filme trás o marco zero em um país asiático, uma cultura bem diferente da nossa, e os zumbis ou infectados, são bem ágeis como em War Z.
    Talita B.
    Talita B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Estava muito cética a princípio pois já assisti muitos filmes de zumbis bem decepcionantes. Mais Invasão Zumbi me surpreendeu realmente. Uma história bem contada, ótima performance dos atores. E amo quando um filme lhe dá um misto de emoções. Senti um pouco, e pensar que chorei por causa de filme de zumbi é pra acabar com a pessoa.
    Sinceramente espero outros filmes assim, com esse tipo de qualidade.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Eu fiquei tenso, fiquei muito triste... Mano, eu adorei esse filme
    Inácio M
    Inácio M

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Excelente filme. Roteiro muto bem elaborado, e atores bem envolvidos com a trama. Contém as clássicas cenas de zumbis, mas com um tempero a mais de adrenalina, suspense e comoção. Enfim, um filme para se colocar no top 10 melhores filmes de terror
    Leticia R.
    Leticia R.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Sério, eu não sou de comentar muito dos filmes aqui, mas esse merece o meu tempo.

Esse filme me surpreendeu de um tanto, que fiquei até pasma de tão bom que é o filme. Não deixa nda a desejar pros filmes de Hollywood.

Olha que já assisti muito filmes de zumbis, bons e ruins, e sinceramente, esse merece meus parabéns.👏
    Priscylla O
    Priscylla O

Enviada em 19 de julho de 2018
    O filme é muito bom, incrivelmente bem produzido, os atores, o enredo, tudo muito bom, vale a pena assistir, com certeza.
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 18 de julho de 2018
    Que filme fantástico, realmente uma lição de amor. As vezes as pessoas pensam filme de terror, ainda com zumbi, mesma coisa, que nada. O filme passa uma lição de amor ao próximo, indo de encontro com o Eu que acontece hoje em dia, fora um pai ausente que percebe o quanto tempo perdeu em aproveitar sua filha, vemos também o amor ao próximo, eu ajudar o próximo, em sermos altruístas. Filme Coreano que me surpreendeu muito. fantástico.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 24 de março de 2018
    Sempre adorei filmes com a temática zumbi, e esse é um prato cheio pra quem gosta de filmes do gênero. E me arrisco a dizer que é um dos, se não o melhor filme de zumbi que eu já assisti. O filme consegue se esquivar de certos clichês de forma genial, tem um retrato dos zumbis de uma forma diferente, tanto na forma deles andar, visualmente e até na formo deles agirem em determinada situações. Apesar de ter sido feito com um orçamento de baixo custo, as caracterização dos zumbis estão muito bem feitas e as cenas que requer uns efeitos a mais não deixa a desejar. O filme consegue ser muito comovente que eu até me emocionei em umas partes, é triste e ao mesmo tempo eletrizante. E o roteiro consegue manter uma boa qualidade, a história é simples e direta, mas o filme cumpre muito bem o seu papel. E a empatia criada pelos personagens é muito bem representada no filme, como também os diálogos que faz o filme tomar um rumo mais emocionante. O laço entre pai e filha desenvolvido durante o filme é perfeito, assim como os outros personagens, que com o passar do tempo vão ganhando confiança e respeito um no outro. E o mais épico, é que o filme consegue proporcionar tudo isso, se passando a maior parte do tempo dentro do Trem.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Desde criança sempre adorei Zumbis, porém haviam raríssimos filmes de qualidade, após TWD as pessoas passaram a gostar mais de mortos-vivos, com isso houve a quantidade excessiva de filmes ruins lançados.
    Dou 5 estrelas fácil para este filme por vários motivos, pela criatividade em se passar em um ambiente diferente do que estamos acostumados a ver quando o assunto é Zumbis, por ter um orçamento baixo e mesmo assim ter excelentes efeitos visuais, por ser um filme não americano de qualidade, o que é muito difícil.
    Para quem é realmente fã do gênero, vale muito a pena assistir, acredito que não irá se arrepender.
    Maxwell M.
    Maxwell M.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Um dos melhores do gênero, cenas de tirar o fôlego do começo ao fim , foi realmente uma grata surpresa!