Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    melhor filme de zumbi já produzido.tudo funciona no tempo certo e de maneira certa,o carisma dos personagens que te faz desejar pela sorte de cada um .a imersão que o filme faz ao se apresentar aos poucos e ir aumentando gradativamente a tensão.faz com que o filme te deixe hipnotizado e faz parecer um curta de tão bom.
    Glenda D.
    Glenda D.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Baita filme excelente! Amei. Dá medinho e emociona no final. Assistiria de novo sem dúvidas. Esses coreano tão demais
    rafael h.
    rafael h.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Filme incrível, historia muito bem desenvolvida, que te deixa agitado do inicio ao fim,
    efeitos especiais e visuais a nível de Hollywood, atores muito muito bom mesmo.
    Recomendo este filme pra todos, ao meu ver ele se tornou superior ao "madrugadas dos mortos", filme que pra mim era o melhor do estilo zumbi até então.
    BruMAraujo
    BruMAraujo

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Não é um suuuuper filme como esperado, é mais do mesmo sobre um filme com zumbis, um filme bacana para passar o tempo, ver algo diferente dos filmes de Hollywood, mas nada que possamos dizer que é um filme muito bom.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Conflitos e Zumbis...

Yoo Gong (Seok Woo) é um pai com sérias dificuldades em permitir que o trabalho não sature a relação com a pequena filha Soo-an (Soo-an Kim). Não tendo sucesso em lembrar da pequena Soo-an, o pai resolve fazer uma rápida viagem com a garota para Busan, cidade onde mora a mãe da pequena. Como desgraça pouca é bobagem, o trem é tomado por um vírus que transforma as pessoas em zumbis, situação esta que afetará não somente a viagem, mas também relacionamentos humanos dos ocupantes do gigante em alta velocidade.

Embora use uma temática já desgastada no cinema, o diretor sul-coreano Sang-Ho Yeon foi não menos que brilhante ao conceber uma produção que aborde tantos elementos atuais e que mostram do que o ser humano é capaz para, ao mesmo tempo, ser cruel e também solidário em tempos de dificuldades. A relação paterna e afetiva é louvável na narrativa, além de incríveis abordagens que fazem qualquer adulto entrar em reflexão diante de tantas características perdidas em uma sociedade tão egoísta e imediatista.

Como se não bastasse a narrativa humana e emocionante, INVASÃO ZUMBI ainda é capaz de adicionar elementos novos à mitologia idealizada por George Romero, criando momentos de ação e tensão únicos, além de ser concluído de forma nada convencional, deixando a inocência e a vida prosperarem a sua maneira.
    Marcelo Henrique d.
    Marcelo Henrique d.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Filme que te deixa muito nervoso, aquele típico filme de terror que vc sabe o que deve ou não fazer mas os personagens sempre fazem o que não devem e acabam sendo devorados, o filme não é de terror e sim de suspense
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    No início vc espera um besteirol ridículo de suspense mal feito. Mas no decorrer do filme vc acaba se envolvendo com a trama e o desfecho é bem bacana.
    Anne B.
    Anne B.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    pode ser considerado o melhor filme de zumbi da década
    o filme tem todos os sentimentos
    raiva , medo , amor , e principalmente angústia
    tanto doa personagem tanto das pessoas que estão assistindo
    Clair O.
    Clair O.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Diferente de todos os filmes de zumbi da atualidade, tem como foco principal as reações humanas em um ambiente apocalíptico e de desespero, esse filme não deixou a desejar em nenhum quesito, tem efeitos especiais, história, atuações ótimas (destaque para a garotinha Kim Soo-Ahn) e sua maioria se passa num cenário ferroviário, que é algo novo e quase claustrofóbico para quem está acostumado a ver filmes que contém grandes cidades como cenário principal. Eu adorei o filme, ri, me assustei, fiquei tensa, e me emocionei também!
    Cedrik S.
    Cedrik S.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    O filme é tão ruim que chega a ser engraçado. Péssima atuação, horrivel história. Não indico para ninguém