Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Allan M.
    Allan M.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Filme dá impressão inicial de que será uma mesmisse, mas logo toma forma, levando tensão a quem assiste e sem ser previsível, tornando-o ainda mais envolvente. Excelente filme.
    Marcos J.
    Marcos J.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Ótimo filme, sempre temos as expectativas de deve filmes de zumbi como vem acontecendo frequentemente mas este realmente foi de deixar em uma grande apreensão e tenso.
    muito bom
    Danniel C.
    Danniel C.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Filme fraco! Forçado e com cenas burras! Não sei como deram 4 estrelas para um filme fraco assim. A lição de moral é boa, mas o enredo tem umas partes bem "mentirosas" que não seguem o padrão da "realidade". Prefiro 100 vezes DWD
    Joshua F.
    Joshua F.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Caraa, que filme sensacional! Vi ele domingo. Galera como cinema oriental me surpreendeu muito e dessa vez foi um dos melhores filmes do gênero! Assistam! ele faz jus ao seu sucesso, com muitO drama (Eu cheguei a chorar), tensão, suspense do inicio ao fim, adrenalina, muito humor kkkkk, o filme da todo tipo de emoção que se pode imaginar além dos ÓTIMOS efeitos. E outra coisa muito importante é q esse filme coreano ao contrário dos americanos que você torce para o elenco todo morrer, esse você se simpatiza com todos os personagens e se importa com cada um deles. Um excelente filme para finalizar o ano!
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Filme maravilhoso ótima historia e elenco. Faltam filmes assim... Não vemos ótimas historias assim como essa o ultimo filme bom de zumbis do o madrugada dos mortos 2004.
    Matheus Henrique d.
    Matheus Henrique d.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Filme bom. Superou as expectativas. Gostei muito , pois é um filme que trata não apenas de um ataque zumbi, mas de como os humanos avem em relação a essa questão. Deixou a desejar nas questões gráficas, mas não deixa de ser muito bom.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Uma boa mistura de Guerra Mundial Z com Expresso do Amanhã, bem frenético, ação e correria tempo todo, boa trilha sonora de fundo, filme divertido.
    Carlos Alexandre D.
    Carlos Alexandre D.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Dizer que esse filme é uma obra prima seria chover no molhado. Obrigado a todos da produção que me possibilitaram ver um tema batido (EUA) completamente repaginado, dinâmico, que te prende do início ao fim e ainda emociona. Não esperava tanto e recebi muito. Foi demais.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Epidemia zumbi chega à Coreia do Sul com ótimas e frenéticas sequências de ação justificando seu sucesso internacional.
    Rogério V
    Rogério V

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    Melhor filme do gênero do ano! Fica pau a pau com Guerra Mundial Z, história muito bem contada desde seu início ao fim, deveria ter sequência. Mas atenção esse tipo de filme é para quem gosta do gênero, portanto quem não curte provavelmente vai distorcer análise e qualidade do filme. Filme é muito massa, nem vi hora passar.