Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Gostei do filme, é tenso, cheio de ação, e bons personagens. Invasão Zumbi é um bom filme do gênero. Recomendo!
    Cornelio o.
    Cornelio o.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    oque dizer de um dos melhores filmes ja feitos com tematica zombie ?! na minha opiniao o melhor ! onde se percebe como a natureza humana pode ser boa e ma , ao mesmo tempo ! onde vemos realmente que somos bem mais fortes em grupo , onde cada escolha tem uma consequencia ! em fim ! tooooop !!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Desespero. Adrenalina. Zumbis. Trem. Egocentrismo. Visual. Emotivo. Ação. Focado. Busan. Demais. Muito bom.
    Danielle M.
    Danielle M.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Que filme sensacional. Os asiáticos têm me surpreendido muito com seus filmes. Filmes de zumbis não são meus preferidos, porque são sempre as mesmas histórias de vírus.. nenhum impacta tanto. Invasão Zumbi é show de bola! Achei que seria mais um clichê, mas na realidade eles envolvem um pouco de drama além do suspense e os personagens trabalham muito bem, especialmente a atriz mirim!
    Acredito que a grande maioria que assiste gosta! Recomendo.
    Neo2011
    Neo2011

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Não se trata apenas de mais um filme de Zumbi,mal feito só para abocanhar alguns R$, é um filme com um roteiro bem lapidado,muito bem dirigido e com um nível técnico de primeira - Imperdível!
    KShimizu
    KShimizu

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Excedeu quaisquer expectativas.
    Há uma mescla de gêneros (ação, humor, drama, etc) que encaixam-se perfeitamente ao enredo, sem torná-lo forçado ou cansativo; tudo atrelado a críticas sociais que tornam-se subentendidas ao decorrer do filme.
    Muito bom.
    Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Um filme fora dos USA que segue um roteiro conhecido como de invasão zumbi, tenta ser ótimo, é razoável levando em consideração ter sido feito na Ásia, mas peca muito na atuação dos "zumbis", música e efeitos especiais e maquiagem , deveriam assistir mais the walking dead e aprender como ser zumbi
    Sergio F.
    Sergio F.

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    Espetacular, gosto de filmes de zumbi, entretanto este superou todas minhas expectativas. Esperava somente um " The Walking Dead" , mas o que vi foi um suspense do comeco ao fim. Nada dos cliches americanos, efeitos muito bem feitos com atores muito bons. Pena que por ser dublado a versao que assisti, perde-se um pouco do original. Diversao garantida.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Com tantos filmes sobre zumbis, esta produção japonesa consegue se aproximar de "Terra dos mortos" e "Mad Max", com uma produção tensa e heróica, onde os valores individuais são colocados a prova e a necessidade do coletivo se impõe. Muita ação e aventura eletrizante.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Meu Deus, e pensar que perdi mais de uma hora nisso, levantei antes do fim e fui embora. Corram, mas corram mesmo desse lixo!!!