Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Renato C
    Renato C

Enviada em 15 de junho de 2017
    Apesar do péssimo título escolhido para o português (que deve ter afastado mais pessoas, do que atraído), o filme é realmente sensacional: diversas vezes você é surpreendido por ações inusitadas e escolhas que os personagens tem de fazer (diferente das hollywoodianas que se tornaram um grande clichê, nesse gênero de filme); Passamos a viver o personagem de uma forma intensa, sentindo tanto suas alegrias, alívios, tensões e tristezas. Realmente é um filme que vale a pena ser visto, e revisto, já que você sempre terá uma perspectiva diferente, sem perder a essência original. MAIS UMA VEZ UM FILME COREANO VEM PARA MARCAR SEU TERRITÓRIO.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Ótimo filme! me surpreendeu, assisti ele sem nenhum intuito de brilhantismo, mas foi muito mais que imaginei, é bem feito e muito bem dirigido, elenco desconhecido, mas se sai em muito bem, principalmente a menininha que tem um destaque forte e se torna a melhor atuação do filme, a parte final do final no túnel é brilhante, fotografia linda, com certeza o melhor filme asiático de 2016, claro que tem falhas, como a fraqueza dos zumbis, eles levam uns morrões e pronto, rsrs , era pra ter mostrado como estava a cidade e terminou sem mostrar como os zumbis estavam, mas são falhas que não tiram o brilho desse grande filme.
    Day A.
    Day A.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Péssimo filme... Não acredito que perdir meu tempo... Comparar esse filme com "Guerra Mundial Z" para, né! nunca, jamais será!
    Murilo B.
    Murilo B.

Enviada em 24 de abril de 2017
    filme muito bom com efeitos de muito boa qualidade, história do filme muito legal que não deixa o filme chato e com sequência interessante e o final do filme emocionante.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de abril de 2017
    Não é o melhor filme de zumbi, mas o mesmo é muito bom, apesar de ter erros simples e erros graves, a historia muito fraca, mas em seu desenrolar faz com que o filme passa ser emocionante, apesar de seus erros, o filme ainda muito bom e com toda certeza um filme com ótimo potencial para sua continuação.
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 19 de março de 2017
    Ótimo filme! Os zumbis de The Walking Dead precisam evoluir para esses do filme se quiserem botar medo na turma do Rick! Kkkkk
    Além do mais, me emocionei mais no final desse filme do que em qualquer drama que já assisti até hoje... Chorei mesmo! 😓
    Leonardo C.
    Leonardo C.

Enviada em 17 de março de 2017
    Pra uma temática tão desgastada como filmes de zumbi, ele se sobressai bastante, o fato de grande parte dele ser em um trem, da uma sensação mais claustrofóbica, da a impressão de não ter pra onde correr. a galera tirando zumbis do caminho na porrada, abrindo caminho desesperadamente. O filme ainda aproveita pra fazer críticas a sociedade, ao individualismo do ser humano, o quanto num momento de crise alguns descambariam totalmente pra loucura. muito bom.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 12 de março de 2017
    Hoje em dia, se o filme é sobre zumbi, lembra-se sempre the The Walking Dead e Resident Evil, porém as verdadeiras obras começam com o aterrorizante clássico White Zombie (“Zumbi Branco”), de 1932. Dirigido por Victor Halperin e com centenas de excelentes títulos até os bobinhos atuais...
    Para se ter uma ideia de apenas alguns, segue a lista:
    1959] Plano 9 do Espaço Sideral
    [1989] Cemitério Maldito
    [1990] A Noite dos Mortos Vivos
    [1992] Fome Animal
    [1993] A Volta dos Mortos Vivos 3
    Dentro deste conhecimento, temos esta película coreana digna de apreciação chamada “Invasão Zumbi”. Perfeitamente dirigido, atuado com ação do começo ao fim carregado de ensinamentos. Não perca por nada. Ótimo!
    Robson M.
    Robson M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    superou todas as espectativas. história muito bem feita e cheia de detalhes. mostra o lado sombrio do nosso caráter diante do medo. excelente!
    Milene P.
    Milene P.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Adorei o filme❤ Acho que zumbie e um dos melhores temas atuais para filmes,assim como os de comédia, e os de terror que faz jus ao gênero...