Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Me surpreendi demais...
    Não é um daqueles filmes clichês de zumbis que não apresenta enredo e um verdadeiro pensamento por trás, esse é totalmente diferente. O filme mostra toda uma perfeição, desde o momento da música, até a escolha dos personagens que assim retrata todo um drama fazendo com que nós espectadores criemos um laço com cada um que vive esse momento no filme. Simplesmente show, vale a pena...
    Danilo F.
    Danilo F.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    As Pessoas tem que entender, que TWD é um mundo totalmente diferente onde a epidemia já dura anos e anos e os zumbis ao longo desses anos já apodreceram tempo bastante pra não conseguirem correr e ter um aspecto mais decomposto, Train To Busan (Invasão Zumbi) é um filme que mostra a epidemia no seu inicio e por ser no inicio de tudo é totalmente valido termos zumbis super rápidos ou sem tanta maquiagem...
    o Filme é um espetáculo e vem pra revolucionar totalmente o cinema Zumbi.
    SAKI
    SAKI

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    BEST FILME EVEER!! Amei o filme!! É TÃO MARAVILHOSOO!! queria que spoiler: os dois estudantes não morressem
    fora isso tdb :v
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Bem, por ser um filme sobre zumbis, existem aquelas cenas básicas de "burrice" dos personagens. O ritmo é um pouco diferente de filmes americanos mas a história se desenvolve bem com muitas cenas que nos deixam com o coração na mão. Achei melhor que Guerra Mundial Z. Os coreanos fizeram bem em retratar os zumbis, via de regra, com atores maquiados. Essa história de criar os zumbis digitalmente prejudicou o "Guerra Mundial Z" e destruiu "Eu sou a lenda", que foi uma bela porcaria, com zumbis mal feitos.
    Fabiano D.
    Fabiano D.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Melhor filme de zumbis dessa geraçao anos 2000mil.
    Perfeito.
    Sensacional
    Melhor que GUERRA MUNDIAL Z
    mauricio b.
    mauricio b.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Foi um filme q me surpreendeu bastante, fui no intuito de ver um filme aleatório de zumbi e acabei me divertindo bastante, o fime é frenético e empolgante, faz vc criar simpatia pelos personagens, ficar com odio de outros,
    Ele tem uma otima carga emocional.
    Eu recomendo a todos
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Pelo trailer imaginava algo completamente diferente. Imaginei terror e pânico do início ao fim. Mas me deparo com um filme de suspense, com bastante comédia e um drama que me fez chorar. Gostei! Acho que juntou os comentários de uma turma de jovens no cinema, que fez ser divertido. Rimos muito, nos assustamos também e no fim, todos comovidos. Só não dou cinco estrelas, porque achei que iria aterrorizar minha noite e saio é com olhos inchados de chorar.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Invasão Zumbi... este pode ser considerado o melhor filme de zumbi da década, e mais interessante é que é um filme sul coreano, ou seja, não foi produzido em Hollywood. O filme conta a história de um pai que está viajando de trem com a filha para Busan, até que um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. A direção é do Sang-Ho Yeon, e ele trabalha o gênero zumbi de maneira impecável, e os movimentos de câmera são muito bem sucedidos, além do excelente trabalho de edição. O roteiro é muito bem escrito com excelentes personagens e diálogos sensacionais. O Elenco também é muito bom, o Gong Yoo faz o pai e ele está muito bem no papel assim como a filha. Yumi Jung e Dong-seok Ma também estão no elenco e se saem muito bem também. A cinematografia do filme é belíssima, mas alguns efeitos visuais deixaram um pouco a desejar, parecendo um pouco falsos, mas nada que te tire do filme. A trilha sonora também é muito boa e o final do filme é espetacular, sendo marcante triste também. Invasão Zumbi é um dos melhores filmes de zumbi dos últimos anos, é bem dirigido, bem escrito e consegue ser muito marcante para quem gosta do gênero zumbi. Recomendo!
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    O melhor filme de zumbi da decada, sem duvida alguma. Faz tempo que não vejo um filme de ação(estilo mad max- que começa e somente para quando acaba o filme), cenas claustrofobica e agoniantes, personagens muito bom utilozados( utilizando o cliches- como a gravida, o forte, o medroso) e uma cena final muito triste que ira te chocar e tudo isso veio de um filme sul-coreano.Porem quando ele vai querer utilizar muito do CGI acaba ficando ruim.
    Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Cara, eu não tinha espectativa nenhuma quando fui assistir esse filme, na verdade não havia nem visto o trailer. Mas que surpresa agradável, o filme tem tudo, ação, drama, suspense e toques de comédia, não faltando personagens marcantes. Claro, é um filme asiático, foge um pouco do que estamos acostumados, mas definitivamente é excelente.