Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Rosimeri Da Silva Carrascoza
    Rosimeri Da Silva Carrascoza

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Péssimo, nem continuei pra ver o resto, uma bosta,prefiro assistir o pica pau, muito fraco, horrível, mal feito,fraco!!
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Um gestor de investimentos precisa pegar um trem para levar sua filha até a casa da ex-mulher, da capital sul-coreana, Seul até o distrito de Busan, onde está a sua ex-mulher em um percurso será dificultado por um apocalipse zumbi que de um instante a outro infectou a Coréia do Sul. Em meio a tantas cenas de suspense, tensão e dramas pessoais dos principais personagens, este filme de terror do subgênero do "Universo Zumbi" me surpreendeu. Um filme frenético, com muita tensão, adrenalina pura e uma história envolvente do começo ao fim que deixa o telespectador nervoso junto com os personagens em cada situação.
    Vale a pena conferir.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 8 de setembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    Já não é novidade pra ninguém que a Coreia do Sul despontou nos últimos anos como uma grande potência do cinema mundial. Cheios de originalidade, já nos proporcionaram filmes incríveis como O parasita, ganhador do oscar de melhor filme, o Hospedeiro, pandora e rastros de um sequestro.

Invasão Zumbi se passa na Coreia do Sul quando o páis decreta estado de emergência após um vírus desconhecido assolar o local. Algumas pessoas tentam então fugir dos zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus, mas até chegar lá eles vão ter que lutar pela sobrevivência.
    Bem a premissa do filme é bem simples, mas o que destoa positivamente e faz com que invasão zumbi não seja só mais um filme de Zumbi, é sua originalidade.
    Talvez por ser coreana, temos aqui uma produção totalmente diferente do que o ocidente está acostumado a ver, este sim é um filme que não conseguimos desgrudar os olhos por um minuto se quer.
    Tem um ritmo bem frenético de Adrenalina alta e emoção é constante. Tudo é muito imprevisível então aqui ficamos torcendo o tempo todo pra que os personagens se saiam bem.
    É impressionante a qualidade do roteiro e os efeitos especiais e visuais da obra parecem ser de hollywood. A maquiagem é excelente e os efeitos não deixam em nada a desejar.
    Invasão zumbi ganhou projeção mundial e tve um aceite crítico muito positivo entre os amantes do gênero, terror/ zumbi, tendo também sucesso em bilheterias arrecadando algo em torno de 100mi de dólares.
    Myn
    Myn

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Um filme muito bom para o gênero, me surpreendeu. Te prende do início ao fim e conta com um cenário rico, bom efeitos especiais e boa atuação dos atores.
    Isabel Fernanda
    Isabel Fernanda

Enviada em 17 de agosto de 2020
    A longa mereceu toda a minha atenção, o espaço de tempo do filme foi muito bem representado e desenvolvido, deixando o telespectador totalmente centrado e preso na história.
    No meio de um espaço totalmente caótico teve uma qualidade impecável sem deixar a desejar, um pai em busca de salvar sua filha, que no final doa sua vida pela dela, sendo comovente, fazendo com que algumas lágrimas sejam derramadas.
    Alguns que assitiram a longa ficaram com raiva no final, devo dizer que foi uma mistura de sentimentos, além do fato do casal da esposa estar gravida, onde o marido morre, sendo assim uma das mortes triste e chocantes.
    Esse filme ganhou meu coração logo que uma vez eu seja apaixonada por esse gênero, eu recomendo que seja assitido legendado, os sentimentos são mais fortes assim.
    A atuação também estava impecável, Gong Yoo merece todas as salvas de palmas assim como os outros atores. Parabenizo também os diretores, equipe de filmagem e roteirista, assim como os outros colaboradores.
    Essa longa esta no topo da minha lista de favs. [spoiler]
    Enviada em 8 de agosto de 2020
    Uma superprodução do cinema oriental que não fica devendo nada para Hollywood, Invasão Zumbi pode não ser nenhum primor em termos de originalidade ou arroubos narrativos, mas quaisquer eventuais falhas ou limitações são quase que inteiramente compensadas pelas absurdas sequencias de ação brilhantemente coreografadas e dirigidas, com um trabalho de maquiagem e efeitos visuais de se tirar o chapéu. Além da temática central óbvia, o filme ainda consegue, felizmente, encontrar tempo para desenvolver os seus personagens principais. Nós entendemos suas motivações, e passamos a nos preocupar com suas vidas ao longo da projeção. Mais um ótimo thriller sul-coreano!
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 23 de junho de 2020
    O filme gera suspense e deixa você apreensivo; algumas doses de críticas sociais caíram bem e não comprometeram, mas as cenas de luta contra os zumbis não são bem construídas e pecam bastante. Outro ponto negativo é o tempo em que a transformação acontece; tudo bem que varia de organismo, mas isso poderia ter sido melhor trabalhado para não parecer tao clichê.
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Gostei bastante , um dos mellhores filmes de zumbi dos ultimos anos , cenas de ação de tirar o folego .
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de abril de 2020
    Um dos melhores filmes de zumbis que já assisti.Consegue gerar tensão,ação e drama com credibilidade,os personagens são atrativos e bem desenvolvidos,a trama mostra questões sociais interessantes dentro de um mundo repleto de zumbis,no decorrer do filme tinham dois finais que poderiam me agradar,e aconteceu um deles.Invasão Zumbi é obrigatório pra quem gosta desse gênero de filme,e muito recomendável para quem não curte muito esse gênero.Ficaria melhor se a tradução do filme para o português fosse Trem para Busan,não sei porque colocaram Invasão zumbi.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de abril de 2020
    Sim, você já viu esse filme, os zumbis continuam idiotas, porém agora são maratonistas. A maquiagem foi uma das poucas coisas que se salva. O Hospedeiro e Parasita, que também são filmes sul coreanos são excelentes, mas esse, apesar da proposta diferente, é mais do mesmo, porém, dessa vez, com "olhinhos puxados".