Invasão Zumbi
    Você assistiu Invasão Zumbi ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de março de 2020
    Que cinema rico ! não é de hoje que os Sul Coreanos vem produzindo longas de qualidade e muitos deles se destacaram no circuito internacional nos últimos anos e um deles é Invasão Zumbi,um filme que vai além de um simples filme apocalipto.Yeon Sang-ho é responsável pela direção é ao lado do roteirista Park Joo-suk,ele nos propõe uma obra diferenciada,por exemplo os clichês de filmes de apocalipse zumbi,todos esses artifícios que já foram usados em outros filme estão em menos peso neste filme pois os criadores optam por uma narrativa construída à base das relações pessoais em especial de pai e filha e eles acertam já que o tom é muito preciso e o desenvolvimento é mais profundo do que o normal para os filmes do gênero.Aqui as críticas sociais estão presentes além da questão moral e ego do Seok-woo que sempre é reparado pela inocência e razão da filha que o faz mudar seu egocentrismo,há também a grávida e seu marido que tem uma relação bonita e forte.Já quanto ao terror temos cenas tensas que são alimentadas graças à estranheza dos Zumbis que são agressivos,assim tendo cenas tensas na medida.O CGI não é dos melhores,quando ele aparece parece que os zumbis em cena se destoam demais.Invasão Zumbi é um grande filme do gênero,ele não é formulaico,tem tensão e relações entre os personagens tão críveis que vão te fazer chorar no fim da projeção.
    Ingrid Araujo
    Ingrid Araujo

Enviada em 12 de março de 2020
    É um filme com a temática de zumbi, porém com um ritimo deferente dos outros.
    Diferente dos demais que são focados em terror e/ou suspense, esse filme foca em drama, com um roteiro mais calmo e um final que meche com a gente. Não é o melhor, mais além de bom vale a pena.
    Armando Santana Jr.
    Armando Santana Jr.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Lixo completo. Não perca seu tempo. Primário, péssimos efeitos e história sem pé nem cabeça. Só louco acha esse filme bom. Fuja rápido.
    Wagner Lopes
    Wagner Lopes

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Esse é um dos melhores filmes que eu já vi . o protagonista é bom, o "vilão" também , as atuações , a cenas de luta sao bem elaboradas , e o final foi muito triste eu quase chorei
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Nao é um filme de zumbi e aventura, é um filme dramático com uma idéia bem fundamentada. Que devemos dar mais atenção a familia antes que seja tarde demais.
    Kevin S
    Kevin S

Enviada em 25 de outubro de 2019
    spoiler:
    Morre todo mundo nessa merda, não assistam essa bosta! Eu to puto pra caralho vai se foder.
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Um amigo meu me indicou esse filme e disse deixar madrugada dos mortos no chinelo, pois bem vou dar minha opinião
    O ator principal ajuda muita gente e tem lutas corporais com vários zumbi de uma só vez, do outro lá por sua vez tem um puta medroso manipulador que só pensa em si mesmo. Esse manipulador entregando e matando pessoas só para tentar se salvar, final o ator principal que lutou contra mais zumbis que o Bruce Lee aguenta no fim vê esse manipulador infectado sabe deus como, e luta, ai vc pensa (a o cara vai dar só um socão vai desmontar o zumbi manipulador) lutou contra 300 e nem se arranhou. Naaoooooo está enganado o ator principal tem uma luta difícil pois parece que esse manipulador que virou zumbi era o chefão do final que mordeu o ator principal que acabou como o manipulador que tb virou zumbi. Enfim falar que esse filme e o melhor de zumbi tá com pouco ruim de filme em.
    Filme não é dos piores mais o diretor cagou mais tão cágado no final que vc se arrepende de ter assistido o filme todo.
    Sem sentido Pra mim nota 4 perde até para o filme - o diário dos mortos
    Rony S
    Rony S

Enviada em 4 de setembro de 2019
    o filme tinha tudo pra ser bom, mas morre a maioria correram tanto pra nada, onde o diretor tava com a cabeça de fazer um filme onde morre quase o elenco inteiro?
    Rayden O
    Rayden O

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Esse é um dos melhores filmes de zumbis que eu já assisti em toda a minha vida, e você pode assistir mil vezes que não enjoa dele... Exelente filme!! 😍❤
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de julho de 2019
    Filme coreano cabuloso sobre zumbis, muito original, corajoso e criativo, Maravilhosas atuações, destaque para a garotinha que dá um show, roteiro bem coeso, ótima trilha e fotografia além de um trabalho de maquiagem fantástico. Um dos melhores filmes do gênero, ótimo filme, que lhe faz rir, te dá raiva, angústia e até mesmo emociona.