Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Millabiela
    Millabiela

Enviada em 26 de março de 2024
    Atuação do Marcelo Serrado é tão pífia quanto a do Sérgio Moro.
    É bom assistir esse filme em 2024 e ver todos os erros e manobras da lava jato. Condução coercitiva desnecessária.
    Quem imaginaria que o juiz parcial da lava jato trocaria uma condenação do principal candidato à presidência por um cargo de ministro da Justiça e uma indicação do STF (q não aconteceu hahahhaha)?!
    Que papelão.
    Mto boa atuação dos atores que fazem os policiais federais.
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    O filme não ficou devendo nada à operação Lava Jato, Moro, Dallagnol,um amadorismo que se refletiu nas atitudes do "ator" Marcelo Serrado que acabou vivendo o personagem na vida real.kkkk
    Padackles
    Padackles

Enviada em 24 de junho de 2023
    Um filme que resume os bastidores da apreensão do principal político corrupto, ótimos atores, bons personagens inspirados em pessoas reais, boa trama, o filme não é perfeito o fato de resumir tirou partes importantes que ajudariam na trama que é especificado um pouco melhor no filme, se fosse uma série com duas temporadas seria entres as melhores, de um aspecto positivo para a Polícia Federal com um excelente trabalho
    Luti
    Luti

Enviada em 5 de março de 2022
    Infelizmente a Lei não é para todos. LULADRÃO foi condenado pela séria Lava-Jato e tudo virou pizza por causa daqueles porcos do STF. País corrupto desde 1500.
    Bruno Cabral
    Bruno Cabral

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Excelente filme. Retrata bem o que vivemos hoje e a manobra dos políticos pra escaparem da punição. Deveria ter uma continuação. Muito bom.
    Maria
    Maria

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Otimo! Pena que o Supremo cagou tudo.
    E juizes machos, como dr sergio moro, estão em extinção, no Brasil.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de outubro de 2020
    O filme narra em pequenos detalhes a operação Lava Jato, ocorrida no Brasil, e é um super filme que realmente vale a pena ver. Você começa a ver as coisas por outros olhos e tudo acaba fazendo mais sentido.
    Se você não entende muita coisa sobre política como eu, esse é o filme para você entender como ocorreu todo o processo Lava Jato, desde quando começou até a prisão do ex-presidente Lula. Ele é super explicativo, pontuado cada coisa importante do caso.
    É um filme super calmo, eu não esperava por isso, achei que seria uma história super corrida com vários fatos acontecendo e sendo jogados na tela, mas não ele é bem devagar exatamente para entendermos o que aconteceu na Lava Jato.
    Em muitos momentos nós temos a sensação de que é mais um documentário do que realmente um filme, principalmente porque em muitos momentos ele acaba sendo narrado por um dos personagens e pela sua forma explicativa.
    É um filme que ao meu ver tentou retratar a realidade dos fatos ao máximo, pode ser que não tenha conseguido ou mudado algumas coisas, mas tenho que dar os parabéns, pois esse foi um dos poucos filmes brasileiros que conta uma história do país, que eu consegui assistir do começo ao fim sem pensar em desistir.
    No fim do filme da até uma certa vontade de chorar, sabendo que esse país jamais será um bom país para se morar, sempre vai ter alguém com um status mais alto querendo derrubar o mais baixo e o pior é que com provas e tudo mais a população continua cega e sempre fazem as piores escolhas para se safarem de algo ainda pior, quando na verdade elas podem fazer muito mais que isso.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Consegue adaptar muito bem o livro de Vladimir Netto, contando de uma boa forma a história da operação que mudou o Brasill. Paradoxalmente, o filme melhora a situação do cinema nacional, cheio de comédias sem graça, apresentando um bom enredo e atuação.
    Miguel C
    Miguel C

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    As críticas à seletividade das investigações, que na “vida real” foram feitas por estudiosos de vários espectros, ficam na boca de alguns repórteres de veículos claramente petistas, tirando grande parte de sua credibilidade.
    Tania Maria Marinho G
    Tania Maria Marinho G

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Um filme histórico.
    Foi apagado pela imprensa.
    Mas conta uma história inacreditável da corrupção.
    Em Minas teve o assassinato de uma ""modelo" envolvida com um vice governador. O irmão dela disse em 1996 que ela levava malas com dinheiro para Brasília. O assunto foi arquivado entre risos. O filme mostra com um roteiro lúcido e uma otima representação o que parece mentira. Mas é verdade.