Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Jas G.
    Jas G.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Isto não é cinema, é politicagem barata e rasteira... Quando forem fazer um filme de verdade seria bom para todo o público. Isto é um lixo!
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Mostra com exatidão tudo que há de mais podre na política nacional, sem distinção de partido político.
    Michel Mauricio Q.
    Michel Mauricio Q.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Todo brasileiro deveria ver este filme. A história está ali, contada de forma didática. Sem fugir da realidade.

Principalmente os esquerdeopatas deveriam assistir. Porque não tem problema ser de esquerda, tem problemas endeuzar esquerdistas que só fizeram pilhar o país.
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Realmente filme é muito bom... prende você do começo ao fim.
    Estava preocupado que fossem muito parciais ou fosse um documentário e não um filme...
    Mais conseguiram fazer realmente um filme muito bom e envolvente.
    Gileade L.
    Gileade L.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Filme muito bom, pelo menos pra quem acompanha a historia dia a dia, pena que termina quando começa ficar bom, podia ter continuação 🙌🏻
    Cynthia H.
    Cynthia H.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Gostei bastante. Acompanho as noticias, mas achei o filme esclarecedor e gostei de ver os depoimentos. Aguardo a sequencia.
    andre55
    andre55

Recomendo, excelente!
    Consegue ser contagiante e ao mesmo tempo esclarece como tudo foi acontecendo, sendo descoberto, inclusive os bastidores e conflitos psicológicos dos integrantes q passaram por enorme pressão.

Filme q buscou se ater a investigação dos fatos, evitando partidarismo, e mostra a continuidade das investigações da equipe no governo atual, inclusive anunciando que o segundo filme tratará da corrupção no governo Temer.
    Alan N.
    Alan N.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Muito bom o filme. Um dos melhores que vi esse ano. Relata como foi feita a investigação e como se chegou aos chefões da roubalheira no Brasil... o filme esclareceu muitas dúvidas que eu tinha sobre essa investigação.
    Top mesmo. Recomendo. Vale a pena
    Darles O.
    Darles O.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Bom! Levando a base histórica, é muito bom. No quesito filme, não me surpreendeu. Foi uma forma de pôr em forma linear a situação atual do Brasil.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Ótimo filme. Enredo bem construído, cenas de ação bem feitas, e excelentes atuações. Melhor filme brasileiro do ano. Jornalista historicamente tem tendência a serem de esquerda, logo as críticas "tecnicas" do filme serão ruins.