Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Muito bom ver a visão técnica da polícia federal agindo em um dos casos mais complexos dos nossos tempos.
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Pedro D.
    Pedro D.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Um excelente filme que demonstra o trabalho investigativo da Polícia Federal durante os últimos anos, sempre combatendo a corrupção e seus protagonistas. Evidentemente, esses persongens principais do contexto da imoralidade do Brasil se concentra, em grande maioria, em três partidos nacionais (PMDB, PT e PP), como o filme explica. Dessa forma, assistir o filme com visão parcial sobre sua ideologia política pode deixá-lo cego demais e discordar de alguns pontos trazidos pela obra, afastando assim, o verdadeiro fato ocorrido durante esse tempo, que é o principal foco. Fantástico filme, recomendo à todos que não entendem bem como funcionou e como funciona a Polícia Federal: trabalho embasado em fatos e não em pessoas.
    Leo P.
    Leo P.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Excelente! Precisam lançar logo o segundo!Explicado bem didaticamente e objetivamente o início da Operação Lavajato e produção muito boa!! Gostei bastante!!
    GiGrassi S.
    GiGrassi S.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Demais o filme! Imperdível...didático e fenomenal para todo cidadão brasileiro! Viva a Polícia Federal!!!
    Mari Carmen S.
    Mari Carmen S.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Me gustó mucho esta película, en particular la escena em q el policía sigue al criminal al baño. En criminal Marcelo tiene una casa muy hermosa; pena q la compró con dinero de robado de nuestros hermanos brasileiros. Un gran abrazo.
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Um filme épico, muito bem feito. Com certeza deverá representar o Brasil no Oscar e em outros prêmios da Indústria cinematográfica. 😃🎬💚💛
    Obdalia C.
    Obdalia C.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Filme bem oportuno, mostra apenas um pouco de todo o trabalho técnico, investigativo e árduo, num pais onde reina a impunidade, ousadia e arrogância dos poderosos.
    Nubia D.
    Nubia D.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    A transformação do nosso país começou aí 💚💛💙
    Um marco para a nossa história, para a construção de uma nova era mais ética e justa para a nossa pátria amada.
    A mudança já começou e nada poderá impedí-la!
    #lavajato
    George Lucas T.
    George Lucas T.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Gostei muito do filme! Recomendo! Despertou-me mais interesse pela Operação Lava Jato! Espero um dia passar no concurso da Polícia Federal!
    Kaio M.
    Kaio M.

Gostei do filme.
    Retrata da realidade vivida neste momento no país.
    Demonstra também que algo nas nossas instituições algo funciona.