Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Rogério A.
    Rogério A.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    É um filme muito bem feito, com cronologia perfeita, mas que provável e infelizmente não será exibido em rede nacional de tv tão cedo. Interessantíssimo foi ver que no cinema, após acabar o filme, ninguém se levantou para ir embora antes do fim dos créditos, uma vez que junto com eles spoiler: foram exibidos fragmentos dos depoimentos reais.
    Muito bacana, até mesmo se o expectador for petista fanático. Entretenimento com inteiração histórica garantidos. Cinco estrelas, com certeza!
    maxmaccari
    maxmaccari

Enviada em 20 de setembro de 2017
    O filme é excepcional, um dos melhores filmes nacionais já produzidos. Ele prende a nossa atenção do começo ao fim e relata fatos atuais do Brasil de forma isenta e bastante informativa.
    Maria Fernanda C.
    Maria Fernanda C.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Excelente filme ! Apesar de já conhecermos bem a história, o filme prende atenção do início ao fim. Roteiro, direção e elenco nota 1000 !
    Rita B.
    Rita B.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    EX-CE-LEN-TE!!!!!!! Ótimo ritmo, ótima música, revela pormenores da operação, como a prisão de um dos maiores bandidos do País, de maneira a mostrar-nos a realidade brasileira submersa nesse lamaçal de roubos e crimes.
    Sabrina M
    Sabrina M

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Excelente filme e livro para quem quer entender o real caso da lava jato e de como funciona a investigações da Policia Federal, segue a risca a realidade, mesmas palavras, frases e situações! Excelente!
    alves H.
    alves H.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Excelente filme, importante no contexto de hoje para reforçar a necessidade de mudança. Desse ponto de vista não houve preocupação com a perfeição didática que os críticos de cinema enxergam e que pedem um padrão de comportamento de diretores, roteiristas e atores.Contra fatos não há argumentos: o filme prende o expectador todos os minutos, os de direita , de esquerda e os que estão se tornando maioria , que são os "sem ideologia" mas com a cabeça em cima do pescoço
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 17 de setembro de 2017
    O que o filme diz é o que faz. A polícia segue fatos e o filme mostra quem comanda todo o lixo neste país, deixando evidente as condutas graves e destrutivas do ex-presidente Lula que supostamente a ajuda para outros países não mais era do que esquema para roubar muito dinheiro do nosso povo em plena crise e miséria
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Excelente filme! Todos deveriam assistir!! Conta de forma bem didática o momento atual do país!! Aguardando o segundo filme
    Val K.
    Val K.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Filme documentário, gostei muito. Valeu cada centavo. História da realidade nacional politicagem suja.
    Angelica Maria Ruiz M.
    Angelica Maria Ruiz M.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Ótimo filme, retratando os passos da investigação da Lava a Jato! Muito orgulho de nossa Polícia Federal!!! Abençoado grupo junto com o Procurador Dallagnol e Juiz Moro! Imperdível!!! Recomendo!!!