Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Luis Augusto F
    Luis Augusto F

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Cenas desnecessárias, diálogos fracos. Personagens rasos, sem carisma que ninguém se importa. A Lava-Jato merecia filme melhor.
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Este filme é tão vulgar, não entendo como alguém teve a ideia de fazer esse filme, mal feito, chato e com um roteiro péssimo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Juridicamente e historicamente tem algumas falhas... mas mesmo assim assusta. Assusta de vermos o quanto estamos apodrecidos e incapacitados dentro desse quadro Centenário... lamentável..
    Marcelo V.
    Marcelo V.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Excelente filme que retrata a atuação da Polícia Federal em uma das investigações mais importante da história do Brasil.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 12 de maio de 2018
    filme é muito bom e mostra os bastidores da operação lava jato. aguardo pela continuação.
    mesmo com um orçamento baixo a qualidade é otima.
    San A.
    San A.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Como filme em si precisa melhorar, mas como explanação eu gostei bastante e espero ver o próximo pq marial não falta !
    ANDRESON WILLIAM V.
    ANDRESON WILLIAM V.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Bem, em minha resolução a respeito do conteúdo do filme "Polícia Federal - A lei é para todos! Existe alguns elementos de nexo admirável no tocante ao trabalho desenvolvido da PF e do MPF... Em conjunto com a RF e posteriormente com outras instituições a cunho superior deste país; isso foi simplesmente esplêndido! Agora, existe uma configuração no que se refere ao contexto do filme de expor o ex presidente Luís Inácio Lula Da Silva como um personagem extremamente néscio, rude e ignorante ao ponto de não saber nem expressar-se perante os membros do corpo da Polícia Federal; como se fosse uma pessoa idiota ao extremo! Eu entendo que, se de fato o ex presidente é tão tenro, fraco de um intelecto de leque curto... Seria muito improvável que ele ficaria acima de todo um escol elitizado do mais alto nível deste país e do mundo. Ou o Lula é fictício ou a regência administrativa do filme é imbecil ao extremo. Um dos dois.
    Emerson A.
    Emerson A.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Filme documentário espetacular, deveria ser exibido em todas as salas de aulas, principalmente naquelas em que os defensores do crime usam para propagar a mentira de que tudo isso é um golpe. O filme dá o nome real a cada criminoso, traz recortes atuais de notícias publicadas nas mídias brasileira, além de um excelente áudio. Na minha opinião supera a série o Mecanismo principalmente pelo enredo atualíssimo. Filmaço, vale cada minuto, cada elogio!
    Maurilio N.
    Maurilio N.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Ótimo filme, conta um pedacinho da história do Brasil, Grande relevância para entender os eventos e esquemas de corrupção e seu combate.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Bom filme! A critica colocou como muito ruim, mas não vejo por esse lado, só heim mostrar um pouco dessa corrupção que assola nosso país e de forma aberta colocando o nomes dos corruptos para que o telespectador veja bem, tem cenas reias. Temos também erros grotescos de roteiro, câmera trêmula e mal dirigida e atuações fracas de um elenco meia boca. Policia Federal é bom quando propõe o que houve, mas muito quando se fala em técnica.