Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Silvana P.
    Silvana P.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Amei o filme e ver como tudo começou na LavaJato e o Fantástico trabalho de Moro e todo despertar de uma nação p a Corrupção e de um partido bandido que tudo fez p destruir um país por ganância! Novos tempos virão!!
    Luiz R.
    Luiz R.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    É muito bom e dá uma emoção muito grande ver o público se levantar e aplaudir. Vale a pena. Filmaço.
    Daniele K.
    Daniele K.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    O filme é ótimo, a atuação dos atores também, de previsivel não tem nada. Esclarecedor e ao mesmo tempo empolgante. Vale cada centavo do ingresso.
    Albert R. C
    Albert R. C

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Filme sensacional , raro no cinema nacional ver um filme com objetivo e personagens bem definidos. A temática não só apropriada ( afinal, a arte e expressão de uma época, ou não ? ) como demonstra finalmente um progresso na sétima arte brasileira que não passava de mais do mesmo.
    Weney d.
    Weney d.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Ao ver esse filme lembrei-me de um poema de Maiakovsky: "Escutai! Se as estrelas se acendem
    será por que alguém precisa delas? Por que alguém as quer lá em cima? Será que alguém por elas clama,
    por essas cuspidelas de pérolas?" Metade do povo é burro, a outra metade, mal intencionados.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Filme sensacional, todo Brasileiro que ama o país deve assistir. O filme retrata como tudo se iniciou, onde uma simples abordagem em um caminhão de palmitos se torna a maior operação anti corrupção do mundo, digo simples abordagem pelo falo de acontecerem centenas diariamente, logo, é algo rotineiro para PF. O filme retrata logo no início as inúmeras investigações de corrupção, mensalinho, mensalão, entre outras, sendo retratadas como operações onde não houveram tantas investigações, após isto, vai retratando o ápice da corrupção no governo petista, logo, o foco do filme é mais direcionado ao PT, pois foi durante os 13 anos em que se permaneceram no poder, que as coisas ficaram trágicas. Um filme muito bom, que todos devem assistir.
    Alessandro
    Alessandro

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Gostei do filme. Muitas vezes ele tentar ser bem didático para as pessoas entenderem que a operação não é política e sim criminal. Ainda sim vi que alguns poucos petistas não gostaram do filme. Essa foi a maior operação da história do brasil contra corruptos então vale o interesse.
    Ricardo  Lino
    Ricardo Lino

Enviada em 21 de setembro de 2017
    muito bom o filme. independente da ideologia de quem vê. achei bem montada e.com boa fotografia. mostra o desenvolvimento da nossa indústria cinematográfica.
    Fernando G.
    Fernando G.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Resumo histórico das operações da PF contadas com clareza e detalhes, muito bem representados pelo elenco.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Olhando críticas da imprensa e de pessoas que "realmente entendem" sobre produção, roteiro e assuntos técnicos da cinematografia, até entendo que possam ter havido falhas que justifiquem uma nota abaixo de 3 estrelas, pelo menos nestes pontos. Contudo, acredito que este filme vai além, acredito mais na importância e impacto que este filme traz dentro do nosso país. Merece nota máxima! Merece o máximo de incentivo para que outros filmes sejam produzidos com este cunho que tanto carece em nosso país: a promoção da honestidade e os impactos negativos do nosso tão conhecido "malandragem é sinônimo de esperteza ou inteligência". Parabéns aos produtores!