Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Klaus Peter M.
    Klaus Peter M.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Li o livro e o filme é bem fiel.
    O roteiro é bom, o elenco/ diretor se esforçam para que o filme aproxime da realidade da lavajato
    Adão Silva
    Adão Silva

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Assisti ontem e gostei MUITO. Da pra compreender melhor a operação Lava Jato e da orgulho da Polícia Federal. Mais importante que a interpretação e a narrativa do filme, é a mensagem e a transparência que o filme aborda sobre uma das Instituições mais respeitada pelos brasileiros atualmente. Além de dar nojo da corja dos políticos, empresários e servidores públicos corruptos.
    Ulisses S.
    Ulisses S.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Realmente um filme propagandístico e político, nada a ver com arte. A intenção é clara: exacerbar o clima de ódio da população pelo partido que representa a esquerda do país, no caso o PT, e assim tentar destruí-lo de vez, e sustentar no poder as forças que agora domina o país (e que na verdade sempre dominou). Usar ferramentas desse tipo (filmes, etc) são recorrentes na história da humanidade, e um ótimo exemplo é a propaganda na Alemanha Nazista. Na época já estava em gestação um ódio pelos judeus e outras minorias, e o que fez o Terceiro Reich foi justamente reforçar esse ódio por meio de propaganda massiva por todos os meios possíveis. E funcionou perfeitamente. É muito fácil dominar o ser humano por meio das paixões, nas quais inclui-se o ódio.
    Quando boa parte da população vê algo do tipo desse vídeo e não vê nada de errado, é porque a situação social e política já pendeu para o lado fascista, e o caminho que se segue, novamente recorrendo à História, é tortuoso.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    O filme retrata muito bem oserros lados da operação e deflagra toda sujeira da corrupção brasileira apenas mostrando fatos reais e irrefutáveis dos acontecimentos da operação Lava Jato. É um perfeito indicativo pra quem (em pleno século XXI) ainda continua querendo estar cego aos acontecimentos e defendendo quem não merece confiança e deixou a pátria envergonhada e carente de um líder apto e atencioso ao povo.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    O Filme começa bem interessante, até que começam a atropelar os fatos e tornam o filme um pouco chato. Ficaram muito na história que "todos" já conhecem e pouco na parte menos conhecida, que eu estava considerando a mais interessante.
    A atuação de alguns deixa muito a desejar, além de que em algumas cenas que reparamos a falta de qualidade nos cenários.
    Considerando que a história já existia e que só tiveram que decidir como iriam conta-la. O filme é bom.
    Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Execelente filme. Pois realizaram em tempo de filme, apesar da história ser enorme, fizeram com que os fatos, os dados colhidos, tudo apareceu-me no filme. tornando um resumo excelente do que é a lava jato.
    Kleber M.
    Kleber M.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Apesar de ser sobre um assunto recente e muito polêmico, o filme mostra de forma não cansativa a sequancia de eventos que tem como resultado o processo por todos conhecidos. Não me cansei e nem percebi que chegou ao final. O problema é que muitos não irão assistir por causa da divisão que hoje tem no país.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    Um filme que poderia ser muito melhor, a história tá aí, só aproveitar e ajudar ainda a PF. Porém como filme ficou ruim, infelizmente .
    Mauro U.
    Mauro U.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    Chato , parcial e previsível. Vai agradar só coxinha estúpido. Kd os malandros da direita? Não existem claro.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Filme estilo documentários que embora foque o PT busca apresentar os fatos que levaram a operação, Devem haver 2 continuações, ´pois termina com a ida coercitiva do Lula para depor. Didático.