Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

JOAO  .
    JOAO .

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Ótimo filme. Produção excelente! Deveria ter uma aclamação maior pela crítica, imparcial politicamente, levando em consideração a ótima produção e a valorização dos órgãos públicos em questão.
    Boaventura
    Boaventura

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    "Polícia Federal: A lei é para todos". Que filme sensacional e que me faz ver o quanto sou apaixonado pelo Direito e pela Polícia.
    "Nós não vamos mudar o Brasil mas sempre mudamos alguma coisinha ".
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Do início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula, a Operação Lava Jato desencadeia uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil.

estava muito ansioso para assistir esse filme pois não tinha tido Oportunidade de ir no cinema a história não tem como não ficar indignado principalmente porque nos dias de hoje ainda vemos que a impunidade superou todas essas Investigações mesmo tendo deflagrado várias prisões a maioria não deu em praticamente nada e isso revolta cada vez mais🌟🌟🌟
    Valter P.
    Valter P.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    simplesmente teria que ser colocado em rede nacional em horário nobre ,para que todos brasileiros poder assistir , isso é um documentário historico
    Adriano R.
    Adriano R.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Para quem gosta de filme de investigação policial uma ótima pedida além de por em ordem cronológica os acontecimentos mais obscuros da política brasileira...
    muito bom curti muito!
    Kleiton A.
    Kleiton A.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Filmaço! Não vão pela a crítica do site não. eles sempre tende a distorcer as coisas, é só olharem outros filmes com a mesma semântica.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    um tropa de elite 2 diferente! lhe traz a pensar, e a questionar a frase" ele rouba, mas ele faz" se formos ver baseados em títulos ou conceitos políticos pessoais , não iremos curtir, agora se formos ver pra tentar olhar por olhos diferentes dos nossos o filme fica legal! tem uma pegada boa, e nos deixa curioso o tempo todo!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Filme segue uma linha partidária, mas dentro do que importa aqui que é cinematograficamente, funciona ok, tem coisas interessantes e prendem sua atenção, principalmente quando param de enrolar.

Critica completa no blog parsageeks, link abaixo (só juntar a URL):

http:// parsageeks.blogspot. com.br /2017/11/cinema- 429-policia-federal-lei-e-para. html
    Otavio A.
    Otavio A.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    VERDADE QUE TODOS SABÍAMOS, DE SEMPRE, MAS QUE NINGUÉM TINHA CORAGEM PRA FAZER ALGUMA COISA...
    NÃO É MOMENTO, DEVE SER PRA SEMPRE... MUDAR A NOÇÃO QUE TEMOS DE PAÍS, DE CIDADÃOS, DE UNIÃO....
    DEIXEMOS PRA TRÁS O "CADA UM POR SI", E PASSEMOS A RECONHECER QUE "TODOS" SOMOS PASSAGEIROS DESTE NAVIO...
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Filme ridículo, parcial, a crítica do site é muito feliz em afirmar que o filme as vezes parece ser uma comédia, me preocupa ver um número considerável de pessoas aceitando essa "comédia de direita" como sendo um fato histórico, que realmente só irão vir a tona daqui umas 5 décadas, pois hoje tem muita gente "importante" e muitos interesses, inclusive das riquezas nacionais, envolvido nessa história toda.