Polícia Federal - A Lei é Para Todos
    3,6
    Você assistiu Polícia Federal - A Lei é Para Todos ?

Jonathan E.
    Jonathan E.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Muito bem produzido e finalmente um filme nacional que não teme criticar pessoas corruptas que também são da esquerda. A maioria de filmes produzidos no Brasil vem de uma cultura socialista. Bom ver uma perspectiva mais equilibrada, e me deu esperança do Brasil. Os depoimentos reais dos condenados faz que a pessoa saindo do cinema fica arrasado mas esperançoso.
    Christian F.
    Christian F.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Tema do filme seria interessante, mas desandou,muito mal editado.
    Filme muito ruim. Cheio de erro de continuidades e dialogos fracos, Filme não tem ritmo. Trilha sonora como inexistente.
    Dialogos fracos assim como atores que são de novela, não de filme.

Sou editor de video / vfx e Colorista. talvez meu olhar critico seja devido a trabalhar na area.
    para um publico geral, que não se preocupa com os erros mencionados, talvez .....
    Henrique P.
    Henrique P.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Acabei de assistir o filme, é uma obra prima, retrata de forma brilhante a nefasta corrupção que assola nosso país, profissionalizada e expandida nos governos do PT, do maior bandido desse país, Lula e da acéfala guerrilheira comunista Dilma Russef. Aos comedores de capim que afirmam que o filme é partidário e persegue apenas o PT, só me resta lamentar que na época dos senhores o aborto por anencefalia não era legalizado em nosso país, pois se o fosse, não estaria aqui bostejando sobre um filme que provavelmente nem assistiram.
    Senhor Doutor Professor Patrick
    Senhor Doutor Professor Patrick

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Que filme fantástico, uma incrível produção se comparado a outros filmes nacionais, a cena pós-créditos me deixou empolgado para o segundo filme.
    Paulo Ivando K.
    Paulo Ivando K.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Excelente filme. Não tem o que falar. Seria muito bom se o povo mais simples pudesse assistir e tivesse acesso.
    andre R.
    andre R.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Mostra muito superficial a operacao lava jato,mas vale apena assistir esse filme.[Lula na cadeia em 2018]
    Rafael E.
    Rafael E.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Excelente trama .... Esse filme deveria passar em todos os canais ...só não enxerga quem não quer.
    O filme tenta retratar a realidade para quem acompanha a politica nada no filme é novidade.
    As cenas mais importante são uma flash do que ja vivemos nos últimos anos .
    Não acho que o filme focou só num lado não sejam burros o brasil inteiro está corrompido nao existe partido bom e partido ruim ... só existe crime e todos estão envolvidos .
    Um pena uma obra dessa não agradar a todos.
    Enviada em 20 de dezembro de 2017
    o filme em si é um soft view. principalmente para as pessoas que não tem uma visão muito profunda do cenário político brasileiro e dos desdobramentos da operação. enredo a parte, senti uma sincronia legal do elenco, uma narrativa leve e uma trilha sonora bacana. se o espectador for sem grandes expectativas, é bem possível que goste.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    o filme tem uma importância preciosa pra aqueles q não entenderam a operação lava jato e pra aqueles que acham que era perseguição de partido; e como de um simples doleiro conseguiram chegar ao ex presidente e a presidente, claro q o filme tem umas falhas e uns acertos; Flavia Alessandra pego um papel q me deixou apaixonado pela atuação dela e antes nas novelas eu não tinha sentido isso, e to supreso com o #carteldasEMPREITEIRAS
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Excelente filme. Também temos policiais intrépidos e dedicados, juízes justos e comprometidos com a Nação. Nada mais justo do que colocar seu trabalho em um filme. Aliás, filmes americanos que assistimos sempre fazem isto. Quanto à produção do filme, muito boa. Contextualiza o Brasil e indica o quanto precisamos para dar um basta à corrupção, desde aparelhar melhor a Polícia e principalmente, saber que não devemos votar em político corrupto. Espero que façam o filme nº 2, na sequência.