A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 26 de março de 2024
    Faz você refletir sobre a vida , a apreciar cada momento e viver intensamente. Não apenas pensar e não agir , apenas faça. Recomendo, nota 10
    Toizera Cachoeira
    Toizera Cachoeira

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Filme mais injustiçado que já vi, tem uma lição muito boa, uma qualidade técnica espetacular, uma ótima atuação e trilha sonora incrível
    Tomaz
    Tomaz

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filmezinho legal, inspirador e relaxante de certa forma, visuais bem variados e um final bem satisfatório.
    Juan Carlos
    Juan Carlos

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    Para ser classificado como péssimo, esse filme precisa melhorar muito. Top 5 piores filmes que eu já assisti.
    Thamiris S.
    Thamiris S.

Enviada em 17 de novembro de 2021
    Esse é meu filme favorito. Já assisti várias vezes e cada vez percebo um detalhe diferente. O filme, no início, parece um pouco fantasioso demais, mas só quem tem uma mente super fértil (mesmo sendo adulto, é possível!) vai entender que não é nada tão surreal assim. Imaginar situações heróicas não reprodutíveis por meros mortais é também uma forma de se entorpecer do mundo real. spoiler: Walter segue a vida inteira pensando naquilo que gostaria de fazer, falar, experimentar, mas por situações da vida, acabou ficando na sua zona de conforto e o tempo… passou. Faz seu trabalho de forma impecável, mas nos bastidores. De repente, uma situação inusitada, como um mero detalhe, faz o Walter sair da sua zona de conforto de toda uma existência. Bastou algo que serviu quase como uma justificativa pra ele viver no mundo real aquilo que vivia em sua imaginação. Da noite pro dia, experimentou lugares e sensações incríveis, na maior parte do tempo vivendo sua jornada sozinho e descobrindo um possível amor no meio do caminho.
    E pra embalar, a fotografia e a trilha sonora carregam o expectador no colo. Pode ser visto como um clichê por alguns de “Aja! Saia da zona de conforto!”, mas é um pouco mais do que isso. Fala de descobrir uma jornada pessoal, de perceber que nunca é tarde pra viver o que sempre quis, que as pessoas podem mudar a forma de ser e ver a vida se assim desejarem, de viver não só intensamente, mas com paixão. As atuações são impecáveis e o final do filme, claro, fecha a obra com chave de ouro. Assista, sem pré-conceitos e prepare-se pra se apaixonar! spoiler:
    spoiler:
    Rodolfo Gomes
    Rodolfo Gomes

Enviada em 17 de julho de 2021
    Filme muito bom,
    Desperta a vontade e o prazer de viver uma vida secreta também e viver essas aventuras.
    Leandro Franzoi
    Leandro Franzoi

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Eu vi esse filme e me arrepiei algumas vezes. É um ótimo elenco, ótimo cenário, uma ótima história. Eu assisti e baixei todas a trilha sonora dele. Pra mim é o melhor filme que já vi. É muito incrível.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Sem muito pseudo-erudição-cinematográfica.
    O que vc mais vê aqui são pessoas floreando para caralho querendo passar um ar de Rubens Ewald filho.
    Foda-se todos vocês! Apenas vejam a merdah do filme e se inspirem!
    Pedro Antonio
    Pedro Antonio

Enviada em 18 de junho de 2020
    é um filme que se inicia de forma parada, mas se mostra cada vez mais sentimental, e toda a evolução do personagem principal , principalmente seu desfecho impactam até o fim o espectador. Fortemente recomendo esse filme para aqueles q procuram um filme mais “ light”, mas também crítico e criativo
    Felipe Braga
    Felipe Braga

Enviada em 11 de junho de 2020
    Simplesmente perfeito!! Já assisti várias vezes, uma das minhas obras favoritas, voce se identifica com o personagem além de ter uma história cativante e fotografia e trilha sonora perfeitas.