A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    O filme tem lindas paisagens, bons efeitos especiais e só. A historia do filme é muito fraca assim como a comedia
    Willian M.
    Willian M.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Talvez seja esse o dilema moderno.

É complicado explicar ou entender como as nossas vidas costumam nos levar por determinados caminhos que nós mesmos não achávamos que chegaríamos.

O mundo corre e nós corremos atrás, dias corridos, cheios de compromissos, seja no trabalho ou na família, acabamos em por não nos darmos conta do que realmente é importante e o que nos faz ou fazia felizes. Talvez seja esse a problemática mais atual na sociedade, essa cegueira do que é pífio ou o que é realmente relevante.

O filme A vida secreta de Walter Mitty, vem nos confrontar com essa problemática atual e complexa, no final das contas. De como poderíamos trilhar certos caminhos e, como num virar de página, o que era certo, agora é errado. O que era concreto se esvai como água. Nossas vidas se tornam algo inesperado, às vezes, melhor de que imaginávamos, mas também, pode virar algo desagradável.

Walter tinha toda a disposição do mundo e toda a vontade de fazer diferente, mas como num passe de mágica ou um simples fato não calculado, o faz esquecer tudo que poderia ser importante. Walter entra na morbidade da rotina e falta de esperança de viver.

A rotina de um emprego monótono, uma casa sem brilho, uma família que o consome e uma imaginação aprisionada. A falta de escolha o faz seguir, deixa de viver seus sonhos para viver seus pesadelos por falta de opção ou coragem.

Por isso digo que esse seja o dilema moderno no começo do texto, quantas pessoas vivem que nem o Walter? Quantas pessoas nem sabem que vivem como Walter? O que é pior.

Compreender que, talvez, tenhamos mais que duas escolhas. Que podemos mudar algo que já está escolhido. Que amanhã podemos escolher de novo, seja a máxima do filme. Por isso, esse filme se mostra interessante, para refletirmos sobre algo que poucos diretores falam e Ben Stiller, mostra que pode falar muito mais do sobre comédias.
    critic_the Joy*__* J.
    critic_the Joy*__* J.

Enviada em 28 de março de 2015
    A Vida Secreta de Walter Mitty e um filme delicioso de se assitir , cheio de emoção, coragem e aventura , Ben Stiller esta grandioso na direção , não me lembro de ver um filme tão divertido nos últimos anos , as atuações estão fantasticas e o roteiro caprichado , cenas de ação nostálgicas , belas fotografias , belos visuais e lindas cenas onde se ver paisagens deslumbrantes tudo isso em menos de 2;00 horas de filme , realmente um dos melhores filmes que já assitir...
    um filme com coração onde vc aprende qual e o real sentido da vida , Walter Mitty um personagem que n saira da minha cabeça por muitos em muitos anos ...
    Realmente um filme espetacular e que ficara no marco do gênero aventura ..

obs : a lindas frases ditas por Walter ao longo do filme uma delas mim chamou a atenção " Um lembrete de que os sonhos devem ser vividos "
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    o melhor filme do ben stiller eu adorei
    mas ben stiller so vas crantes suseso do sinema
    eos adores são de primeira o filme mais punida que eu ja vi
    Daiana D.
    Daiana D.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    É o tipo de filme que você passa a maior parte do tempo esperando algo interessante acontecer, dá sono...
    Adrielli A.
    Adrielli A.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Incrível filme que nos surpreende a cada minuto. Incrível sensação de não querer desviar-se da tela pra não perder um movimento de cada personagem.,
    Com uma trilha sonora a altura do enredo e da fotografia esplendida. A vida secreta de Walter Mitty realmente nos faz sair do cinema feliz.
    Deixa em nós o sentimento de que tudo é possível e de que a vida é maravilhosa para se viver.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    A vida secreta de Walter Mitty traz a história de Walter Mitty(Ben Stiller),um funcionário da revista fotojornalistíca Life que trabalha na sessão de negativos,Walter se vê em problemas quando a revista que trabalha é vendida e ele é responsável pelo negativo que vai ilustrar a ultima capa da revista impressa antes dela virar online.Walter recebe o negativo de um dos maiores fotográfos da revista Sean o´Connell(Sean Peen),menos o que Sean diz ser o melhor o numero 25,e para tentar evitar ser demitido Walter vai em busca do negativo indo atras de Sean.O filme é dirigido,produzido e atuado por Ben Stiller.O filme é muito bom tecnicamente com ótima edição,fotografia e trilha sonora,um ótimo filme para ver com a familia.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Bom filme de assistir, nada demais, agradável só que forçado em algumas partes.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Um excelente filme, ótimas imagens e boas locações, sem contar que possui a melhor trilha sonora desde Les Miserables.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Algumas cenas no início do filme são totalmente desnecessárias, porém, o filme se recupera a partir do momento em que Mitty perde tal negativo e a história fica fantástica, acompanhada por uma trilha sonora sensacional e perfeita atuação de Ben Stiller.
    Recomendadíssimo. Nota 4.5/5