A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Simone C.
    Simone C.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Recomendo este lançamento de 2013 , A Vida Secreta de Walter Mitty ... o Filme começa chatinho , meio sem sal , mas de repente eis que Walter Mitty perde o tal negativo e decide ir atras dele estivesse em que parte do mundo ele estivesse , daí em diante o filme muda 100% se torna surpreendente a cada cena , se torna belo , aventureiro , com uma fotografia de tirar o folego , mar , vulcão , cordilheiras , alpes com neve até chegar o momento final ... e eu adorei o final , mas não vou contar
    Creio que é essa mesma a intensão do filme , ele começa parado e sem graça como era a vida de Mitty , e no momento que a vida dele muda o filme muda ...a mensagem é de fé , de coragem , de virada e de esperança em algo novo , mesmo que vc não saiba o que o novo te trará , bota fé respira fundo e vai ... e trás outra mensagem , não importa onde o mundo vai chegar se não se lembrar de tudo e todos que se doaram por ele ... RECOMENDO SIM A Vida Secreta de Walter Mitty !!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 29 de julho de 2014
    Antes de expressar minha opinião sobre A Vida Secreta De Walter Mitty devo voltar ao passado e fazer um remake do que foi a carreira do ator Ben Stiller até esse filme. Pois bem, Stiller é conhecido por seus papéis em filmes de comédia, e que mutias vezes passam dos limites nas piadas inconvenientes e apelativas, fez parcerias com grandes atores como Robert De Niro na trilogia Entrando Numa Fria, fez boas comédias como Duplex onde atuou fazendo uma parceria engraçadíssima com Drew Barrymore e também fez fracassos, Antes Só Do Que Mal Casado e Uma Noite No Museu (mesmo sendo sucesso de bilheteria a qualidade do filme é fraca); chegamos a esta película que está sendo analisada, Stiller não só atua com veracidade e carisma, mas também com experiência, qualidade esta que pode ser apreciada durante as duas horas de filme nas mãos de Ben Stiller diretor.
    Apesar de se tratar de uma simples história, o filme é coração de mãe, sempre cabe mais um; a vida deste funcionário da revista Life é banal, sem aventuras e até certo ponto entediante, e é graças a um contato que tem com um dos maiores colaboradores da revista, o freelancer e fotógrafo Sean O'Connel (interpretado pelo brilhante e mestre na arte de atuar Sean Penn) que Walter Mitty embarca na aventura de sua vida. Ele parte em busca da foto que será a última capa da Life, e que está com Sean. Através de montanhas, vulcões, oceanos, Mitty descobre o verdadeiro sentido da vida; viver a vida como ela é, simples, monótona, até entediante, mas com amor e um sorriso no rosto.
    As ilusões de Walter e o fato de sonhar acordado mostram um homem em busca da felicidade, e é a partir do momento em que ele começa a viver que seus sonhos passam de fantasia a realidade. O ponto principal do filme não são as piadas, o roteiro, a direção, ou o elenco, são as pessoas simples, e os seres humanos vivendo o seu dia-dia; é isso que torna esse filme especial, e merecedor de várias indicações, que infelizmente não vieram, pois é um filme completamente sentimental.
    E para o final deixei talvez a maior surpresa de toda a película... o final surpreendente e arrebatador, dificilmente será visto um filme com um final perfeito como este; onde eu, você, nós e a sétima arte nos conectamos por meros 5 segundos e não nos desgrudamos tão facilmente da poltrona.
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Ben Stiller atua perfeitamente. O jeito de falar, o rosto sempre evitando olhar no olho das pessoas e vários outros detalhes que Ben introduziu ao personagem para que ele ganhasse vida. E ele ganhou. Quem nunca já passou em uma fase da vida ou já conheceu alguém que estivesse cabisbaixo, triste, tímido e vivendo o mundo dos pensamentos? Essas pessoas agem igual ao personagem de Ben. Ou seja, atuação nota 10.

Depois, a mensagem do filme, que não vou dizer aqui, (é melhor você assistir e interpretar do seu jeito), é simples, linda e talvez importante para os jovens de hoje em dia que sonham alto como o personagem de Ben Stiller.

Não é uma comédia, mas é engraçado ver o personagem se dando mal em sua viagem pela foto 25.

Não vou alongar, mas no fim da minha sessão houve pessoas que choraram, pois devem ter se identificado com a história que tem um final feliz e o personagem tomando o rumo da vida depois de entender o sentido dela, viver os momentos e sair do pensamentos, fazê-los de fato acontecer.
    Nota:5/5
    Leandro d.
    Leandro d.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Um belo trabalho de fotografia uma viagem inesquecível me identifique bastante recomendado
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Tá triste? É tímido? Vive no mundo da Lua? Acha que tem que ser quem não é para conquistar uma pessoa? Dá uma olhada neste filme, não é lá grande coisa, mas tem várias sequências ótimas, e uma trilha sonora arrasadora, super alto astral, para ninguém sair do cinema triste. Vale a Pena.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    De forma análoga Ben Stiller tenta demonstrar que é muito mais do que "entrando numa fria" ou "uma noite no museu" , para isso faz um filme que poderíamos denominar: "fofo", uma mistura de drama, comédia leve e alguns lances de comédia mais escrachada, porém o roteiro peca por essa falta de definição .O filme tenta a todo momento nos dar uma lição de moral e de vida, mas faz isso sempre com aquele tom de livro de auto-ajuda: faça acontecer, seja o que você quer, acredite, ame. Não que isso seja de um total defeito mas por vezes este argumento parece artificial demais, sempre soando como um filme motivacional.
    Apesar destes defeitos é de se destacar a atuação de Ben Stiller que é um bom ator( apesar de se envolver em péssimos projetos) que nos convence em vários momentos do filme apesar do roteiro que tem em mãos, destaca-se também o trabalho visual do filme , a fotografia é de impressionar , o trabalho de captação de imagens é realmente de alta qualidade e ótima trilha sonora
    A Vida secreta de Walter Mitty tenta ser memorável e na verdade o roteiro se esforça para isso mas peca em inúmeros aspectos bem pesar pelo seu desenrolar e pelos aspectos já contemplados, porém se você quer uma boa diversão um filme é uma boa pedida.
    Ailson M.
    Ailson M.

Enviada em 20 de abril de 2014
    A fotografia é lindíssima e os últimos 30 minutos são interessantes. Mas não são o suficiente para tornar esse um filme legal. O começo é muito lento e as cenas de sonho são desnecessárias. O filme se arrasta pelos primeiros 60 minutos, fazendo com que você quase desista de prosseguir. A atuação de Bem Stiler é, no mínimo, interessante - leva um tempo para não ficar pensando que agora começa a comédia.
    Enviada em 21 de julho de 2014
    A Vida Secreta de Walter Mitty,mostra uma história elegante,ao mesmo tempo brinca com a imaginação de quem assiste.O filme também valeu pra mostrar a diversidade de Ben por muitas das vezes integrava muitos e bons,filmes que nos fazia sorrir com sua inteligência nessa á Walter Mitty,ele meio que se transforma,e consegue mostrar talvez um de seus melhores corrida bem legal contra o tempo,onde usa-se bastante a imaginação,e o talento do personagem principal.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Bem mais ou menos.. achei exagero darem uma nota alta..
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Se vc se empolgou com o trailer do filme, ESQUECA! Nem mesmo a presenca de Ben Stiller consegue te prender nesse filme! Piadas forcadas e sem graca em um filme tedioso e chato! Destaque somente para a bela fotografia e boa trilha sonora! No mais se vc espera uma comedia ao estilo de Ben Stiller vai se decepcionar e muito! Talvez o erro dele foi desta vez dirigir e atuar ao mesmo tempo!