A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

Ettore V.
    Ettore V.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Tem todas as características de um filme trash mediano e bastante fácil de esquecer - apenas mais um. Mas a fotografia faz com que a história nonsense ganhe uma belíssima paisagem. As cenas se tornam incrivelmente belas com lugares maravilhosos espalhados pelo mundo. E como se não bastasse, a melhor cena do filme é quando aparece Sean Penn - não tem jeito, o cara é bom mesmo.
    stockl
    stockl

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Sempre afirmo que um filme precisa ter uma boa estória e uma excelente trilha sonora. Bem, este filme possui os dois pois podemos ficar lembrando de suas cenas através das canções
    JorgeCarniel
    JorgeCarniel

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Quando o filme terminou foi como o final de um julgamento, com o juiz batendo o martelo e inocentando Ben Stiller de toda mediocridade que permeou sua carreira até aqui.

E talvez isso o leve ao fracasso: quem adora seus filmes odiará esse e quem poderia adorar irá se afastar por sua presença.

Sem sombra de dúvida é o filme mais criativo, inteligente e bem amarrado que está em cartaz. Reparem na maneira em que se inserem os créditos e alguns textos durante o filme: pixações em muros e pontes, cartazes, sinais de trânsito, placas indicativas, luminosos, sempre confundindo a realidade com os devaneios do personagem. Ou o uso que fez de Space Oditty, do David Bowie.

Não percam!

Elenco: Ben Stiller, Kristen Wiig, Sean Penn, Adam Scott, Shirley MacLaine
    Gênero: Aventura, comédia
    País: EUA
    Ano: 2013

Os avoados podem se identificar.

Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de revelação de fotografias da revista Life. Walter cria um outro mundo dentro da sua cabeça e se perde em seus sonhos.

A revista Life está para fechar; em sua última edição, há um pacote de fotografias do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), do qual falta uma foto, justo a que vai para a capa da revista. Walter Mitty precisa dela a qualquer preço. Motivado por Cheryl (Kristen Wiig), jornalista com quem trabalha e de quem gosta, parte numa incrível e engraçada aventura, atrás do negativo perdido. E para isso faz coisas que não faria e, então, supera-se, transforma-se.

No fim, vale o esforço que fazemos para sermos melhores a cada dia.
    Raquel E.
    Raquel E.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    o único problema desse filme é que ele é muito previsível,mas tirando isso ele é um lindo filme com uma boa história
    Pedrock S.
    Pedrock S.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Muitas pessoas que conheço evitam assistir esse filme por ser com/do Ben Stiller. Eu lamento! O ator e diretor consegue transformar a vida do espectador de tal maneira que poderia ser filmado em primeira pessoa!
    Sidnei F.
    Sidnei F.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Adoro filmes que causam estranheza. É o caso deste filme. Uma grande viagem. E Ben Stiler é um ator simpático.
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Um ótimo longa, acho que valeu as tantas tentativas para que o filme finalmente fosse gravado. Acho que o Stiller combinou perfeitamente com o papel e não consigo imaginar as outras opções obtendo tal resultado. Achei o filme um pouco cansativo no início, não despertou muito interesse mas no decorrer da história as coisas foram mudando de cor. Um romance, uma injustiça, uma dúvida sempre estimula né? Pois é, como fotógrafo eu achei excepcional a participação de Sean Penn, ele conseguiu me passar a emoção do momento. Foi incrível! O final do filme é muito bacana, principalmente no momento que descobrimos qual era a foto do negativo do grande fotógrafo, embora eu tenha imaginado que seria ela foi com certeza muito bacana! Recomendo o filme para quem aprecia os pequenos detalhes da vida e com certeza usarei uma fala do personagem do Sean na minha vida. "Lindas coisas não precisam de atenção". Bom, achei incrível essa frase da forma que significou pra mim, cada um provavelmente entenderá de uma forma mas pra mim significa que se você não dá atenção, não percebe, não enxerga. Não importa, pois ela continuará linda e tendo seu grande significado. Bom isso é pra mim. Resumindo, indico o filme! Grande filme.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Simplicidade e mensagem plana no roteiro. Sobre isso o filme se sustenta. A empatia do personagem com a platéia é fácil de se atingir. Afinal, quem nunca foi tímido? Quem nunca duvidou se si mesmo? Ou melhor: Quem nunca decidiu se arriscar sempre muitooooo pouco?....

Merece a paga dos ingressos. Filme bom de atuações convincentes.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Dirigido e estrelado pelo astro Ben Stiller, A Vida Secreta de Walter Mitty vem cheio de aventura e grandes sonhos, com momentos bem dosados de comédia, drama, amor e aventura.

Walter, um personagem que sonha acordado e vive sonhando, vive uma comovente e divertida história de superação e busca de desafios. Amor, família, amigos e trabalho estão presentes no roteiro de Steven Conrad (À Procura da felicidade e O sol de cada manhã).

Com excelentes cenários, muita aventura, ótima trilha sonora e efeitos especiais incríveis, o filme traz valiosas mensagens e lições de vida para o espectador.

Embarque nessa jornada e viva a Vida Secreta de Walter Mitty!

Por Ricardo Brandes / Escritor