A Vida Secreta de Walter Mitty
    Você assistiu A Vida Secreta de Walter Mitty ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 19 de julho de 2014
    Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura

Simplesmente fantástico não só o filme como a construção de personagem e o roteiro eu não vi nenhum ponto negativo neste filme espero que tenha uma sequencia :) infelizmente eu demorei muito para ver o filme mais como tinha muito markething eu resolvi ver e não é atoa que as pessoas falam tão bem do filme no inicio pensei que seria um filme tipo mib ou de agente secreto mais não é totalmente diferente mesmo que você só queira ver o filme por causa disto eu recomendo,outra coisa boa são os dubladores,ótima dublagem com reginaldo primo spoiler: infelizmente ele perde o emprego no final do filme também não posso de citar isto
    Recomendo
    Enviada em 21 de julho de 2014
    A Vida Secreta de Walter Mitty,mostra uma história elegante,ao mesmo tempo brinca com a imaginação de quem assiste.O filme também valeu pra mostrar a diversidade de Ben por muitas das vezes integrava muitos e bons,filmes que nos fazia sorrir com sua inteligência nessa á Walter Mitty,ele meio que se transforma,e consegue mostrar talvez um de seus melhores corrida bem legal contra o tempo,onde usa-se bastante a imaginação,e o talento do personagem principal.
    Neuton Gama
    Neuton Gama

Enviada em 5 de julho de 2014
    Criativo e imprevisível. Foi a impressão que tive ao assistir “A Vida Secreta de Walter Mitty”. O filme flui muito bem entre as cenas e a trilha musical foi de primeira qualidade e contribuiu muito com o contexto geral do filme. O melhor de tudo é que a trama possui uma mensagem boa e positiva. Os efeitos estão na medida certa e sem exageros combinando com a história do filme. Valeu muito a pena assistir.
    Mauro M
    Mauro M

Enviada em 6 de julho de 2014
    Baseado em contro de James Thurber, temos aqui um filme que nos causa uma certa surpresa, por ser dirigido e interpretado por Ben Stiller e que resulta num ótimo filme, de rara inteligência e que pode até mesmo ser considerado como um filme de arte. Digo surpresa porque Ben Stiller costuma ser considerado pelos críticos como um dos piores atores que existem, no entanto, ele aqui está excelente, tanto como diretor, quanto como ator. O roteiro é inusitado, bem interessante e, junto com a belíssima fotografia e a agradável trilha sonora, torna o filme atraente. Temos que registrar a presença da consagrada atriz Shirley MacLaine, num papel secundário, mas é sempre agradável vê-la em forma, num bom trabalho, aos 80 anos de idade.
    Leidyane C.
    Leidyane C.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Confesso que esse filme me encantou de uma maneira que não imaginava. Me surpreendeu pois esperava uma comédia onde o protagonista vive uma realidade alternativa e excêntrica em sua mente. E realmente é assim. Mas o que me surpreendeu foi que, mesmo com uma temática que me fez crer inicialmente que o filme seria uma cópia de "Um Faz de Conta que Acontece", A vida secreta de Walter Mitty consegue nos colocar na pele do protagonista (quem nunca sonhou acordado?). Ben Stiller está ótimo no papel e nos leva a descobrir a vida com o Walter. Bonito na medida certa, e pode parecer muito clichê, mas é um filme que me fez querer deixar de sonhar acordada e passar a viver os sonhos.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Filme interessante, que começa meio cansativo, mas, que ao decorrer da historia começa a chamar sua atenção, não exatamente pela historia que chega ao ponto de ser meio confusa, mas pelas belas paisagens e por Ben Stiller que surpreendeu como ator e diretor. Stiller apesar de ter feito parte de grande sucessos nunca teve uma esplendida atuação, sempre foi considerado um ator "mediano", e em "A Vida Secreta de Walter Mitty" Stiller mostra que tem talento.

Sendo classificado como aventura e comédia o filme vale apena apesar de ao meu olhar não ser aquele filme que prende a pessoa ao sofá. Até por se tratar de uma comédia-dramática não ha uma cena que nos leve a uma gargalhada, mas há sim cenas engraçadas, nas quais o testo é muito bem trabalhado.

VEJA ESSA E OUTRAS CRÍTICAS NO MEU SITE CINEFILO MOVIES
    Jaco A.
    Jaco A.

Enviada em 3 de maio de 2014
    É muito entediante esse filme, no finalzinho deu uma melhorada, mas foi coisa rápida, a história do filme não contagia quem está assistindo!
    Luan G.
    Luan G.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Muito bom ! me fez lembrar bastante do Forreste Gump , as musicas tocadas se encaixam perfeitamente com suas cenas.
    Ana F.
    Ana F.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Começa meio sem graça, mas depois dá pra viajar na ideia do filme... adorei a trilha sonora!
    Leandro S
    Leandro S

Enviada em 28 de abril de 2014
    Confesso que nunca fui muito fã de Ben Stiller, embora devo reconhecer que às vezes ele acerta."A vida secreta de Walter Mitty" é um belo filme. A trilha sonora e a fotografia são destaques. O elenco também se sobressai, inclusive Stiller. Recomendo.